Seja Bem Vindo!

Registre se para ter acesso a todo o conteúdo do forum, Links para download, tutoriais, ajuda, bate-papo e muito mais.
Seja Bem Vindo!

Registre se para ter acesso a todo o conteúdo do forum, Links para download, tutoriais, ajuda, bate-papo e muito mais.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 Recrutando...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
tanathos

tanathos

Mensagens : 63
Pontos : 102
Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 37

Recrutando... _
MensagemAssunto: Recrutando...   Recrutando... Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 11:32 am

Cada vez menos pessoas logam no servidor, apesar de varios problemas terem sido sanados....

Sugestões para recrutar players, infelizmente algumas são opções não agradaveis.

1º Spam, propaganda In-game, criar contas em varios jogos ( como Priston Tale | Gran Chase | Ragnarok | Cabal ) e convidar jogadores a conhecer AION, atraves do abused aion.

2º Entrar em contato com a Staff do Project, e tentar fazer uma parceria, o sistema Project de animes e mangas, iniciou com muito sucesso o World of Warcraft Project ( http://www.wowproject.com.br/ )

3º Entrar em contato com lan houses, e fazer algum investimento para divulgação do jogo, e parceria para eventos...

Ex. Em determinado dia os jogadores que estiverem ON na lan house tal, ganham alguma coisa etc..... Pra isso é necessario um investimento de tempo pra ir até as lan houses, se dispor a instalar o game, fazer parceria pra conseguir jogadores.


Sei que é um investimento de tempo e dinheiro pra manter o servidor, mas nesse mês que tenho jogado, só vi jogadores saindo, e caso voces queriam realmente reverter esse processo essas idéias creio que serão uteis, desde que sejam, executadas Rapidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Akeron

Akeron

Mensagens : 797
Pontos : 979
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 45
Localização : Blumenau

Recrutando... _
MensagemAssunto: Re: Recrutando...   Recrutando... Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 11:58 am

Essa é uma de nossas preocupações tbm Tanathos e já estamos discutindo desde a ultima reunião como fazer isso, GM Anubis está com uma lan pronta para começar a trazer os clientes para o server, falta apenas detalhes.

Spam é complicado mais funciona e se for feito em servers de outros jogos td bem...

Muita gente saiu pq outro server abriu e os membros da antiga As_fark prometeram mil e uma vantagens nesse novo server, pessoalmente acho que não vai durar muito tempo esse server não vendo que se vc tiver grana vc compra seu char td editado e totalmente full... Evil or Very Mad um erro facilmente cometido quando se pensa em ganhar grana com o server.

Vou entrar em contato com o site que vc passou e ver se existe alguma chance de fazer uma parceria...

Vlw pelas dicas!
Ir para o topo Ir para baixo
Shira

Shira

Mensagens : 140
Pontos : 180
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 46
Localização : São Paulo - SP

Recrutando... _
MensagemAssunto: Re: Recrutando...   Recrutando... Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 2:37 pm

É... sinto muito isso na pele!

Infelizmente a parte dos Elyos foi a mais afetada! Muitos ex-membros da Alpha Polaris caíram na tentação e foram para esse outro server q o Akeron comentou!

Concordo com Akeron q essa maré é uma fase... fogo de palha... não ficaria surpreso se em pouco tempo a grande maioria dos players voltasse para a Abused (Vide alguns exemplos, como o próprio Graffiti q era As-FaRc, "amigo" do Cheguevara e do Bilau - GM's nesse server me questão - q foi traído e passado pra trás, voltando para a Abused, agora com a Alpha Polaris.

Se esses GM's não zelam nem pelos seus amigos, o q dirá com as outras pessoas! É tudo uma questão de caráter! Não vejo um trabalho com pessoas tão infantis e despreparadas como eles tenha sucesso.

Da minha parte, faço na medida do possível uma força-tarefa para trazer o pessoal pra Abused. Pessoas q jogavam comigo no oficial, q jogavam outros MMORPG's, aos poucos estou trazendo um pessoal pra cá! Ontem mesmo, mais um polariano entrou no server, e ao mesmo exemplo do Majena, Lello e Adamantino, esse tbm entrou pra ficar!

As iniciativas do Tanathos são muito válidas e deveriam ser avaliadas com carinho, mas acho q acima de tudo, antes mesmo de trazer novos players, precisamos ter o cuidado de não perder aqueles q já foram conquistados!

No q depender de mim e da Alpha Polaris, estaremos OMBRO-A-OMBRO, SEMPRE EM FRENTE! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Akeron

Akeron

Mensagens : 797
Pontos : 979
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 45
Localização : Blumenau

Recrutando... _
MensagemAssunto: Re: Recrutando...   Recrutando... Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 2:49 pm

Agradeço o apoio que a Alpha e a Vinland tem dado ao server, Varuna está com algumas atualizações prontas já e assim que for possível vai colocar elas no server arrumando alguns bugs.

Estou aprendendo a mexer na db do server para arrumar e modificar pequenas coisas e assim ajudar no que estiver ao meu alcance.

Enquanto isso vamos amadurecendo as idéias para atrair novos players!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Recrutando... _
MensagemAssunto: Re: Recrutando...   Recrutando... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Recrutando...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Staff :: Ajuda e Sugestões :: Sugestões-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis