Seja Bem Vindo!

Registre se para ter acesso a todo o conteúdo do forum, Links para download, tutoriais, ajuda, bate-papo e muito mais.
Seja Bem Vindo!

Registre se para ter acesso a todo o conteúdo do forum, Links para download, tutoriais, ajuda, bate-papo e muito mais.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 Sugestão de Evento.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
tanathos

tanathos

Mensagens : 63
Pontos : 102
Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 37

Sugestão de Evento. _
MensagemAssunto: Sugestão de Evento.   Sugestão de Evento. Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 9:34 pm

Eu conheço pessoalmente 2 GM's( ohh grandes coisas ), mas tem o pessoal que não conheçe, e mora perto poderia ser feito algum encontro, pode ser em lan house ou algo assim, eh extremamente mais divertido falar mal de um GM quando ele está na sua frente.

Tem os gm's aki em Blumenau e região, e tem os gm's em SP pelo que sei, da pra pensar em algo....
Ir para o topo Ir para baixo
Anubis

Anubis

Mensagens : 136
Pontos : 60
Data de inscrição : 08/12/2010

Sugestão de Evento. _
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Evento.   Sugestão de Evento. Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 8:15 am

Bacana a sugestão, apoiado!
Ir para o topo Ir para baixo
Akeron

Akeron

Mensagens : 797
Pontos : 979
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 45
Localização : Blumenau

Sugestão de Evento. _
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Evento.   Sugestão de Evento. Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 10:28 am

Apoiado... eu me proponho a ir falar com a galera, é só marcar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Sugestão de Evento. _
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Evento.   Sugestão de Evento. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Sugestão de Evento.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Staff :: Ajuda e Sugestões :: Sugestões-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum