Seja Bem Vindo!

Registre se para ter acesso a todo o conteúdo do forum, Links para download, tutoriais, ajuda, bate-papo e muito mais.
Seja Bem Vindo!

Registre se para ter acesso a todo o conteúdo do forum, Links para download, tutoriais, ajuda, bate-papo e muito mais.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 Ataque a low level...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Erin

Erin

Mensagens : 27
Pontos : 29
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 43

Ataque a low level... _
MensagemAssunto: Ataque a low level...   Ataque a low level... Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 6:14 am

E ai galera, estava gostando do server mais ontem uma coisa me deixou bem loco da vida...
Eu e Berzerk estavamos upando em Morhein quando um elyo nos acata e mata com facilidade...
Ainda matou Berzerk mais uma vez enquanto eu estava logado...

Agora Danti vc é nvl 60 e ataca nvl 35? Evil or Very Mad que chances vc acha q temos?

E como vc conseguiu entrar em Morhein?

GM's podem dar uma olhada nos rifs?

Se isso continuar os players novos vão se mandar td...
Ir para o topo Ir para baixo
Shira

Shira

Mensagens : 140
Pontos : 180
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 46
Localização : São Paulo - SP

Ataque a low level... _
MensagemAssunto: Re: Ataque a low level...   Ataque a low level... Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 7:19 am

Tudo bem Erin?

Bom, ontem em Mortheim fui eu que provavelmente te ataquei.

Até entendo a sua indignação, porém acredito que sua reclamação não procede, uma vez que:

1º - Aion é um jogo PvPvE ou seja, você luta com mob's e com players também;
2º - Acredite se quiser, não fui ai para matar alguém em especial, apenas fui teleportado para Mortheim através de uma quest Spy que peguei em Eltnen;
3º - Mesmo que eu quisesse ir até ai pra pegar um player específico, poderia muito bem ir pelos caminhos que o próprio jogo me possibilita (Rifts), uma vez que ele não só é PvE como também PvP;
4º - Como mencionado anteriormente, no server oficial tinha dias que não conseguiamos sair do Fortress por causa de uma galera Asmo que entrava somente para pegar os lowlevel, e olha que lá no oficial é muito mais difícil de upar que aqui! Em poucos dias estará no 60 também e poderá tirar a forra aqui nas nossas terras;

Talvez você não goste de PvP, como muitos não gostam, eu mesmo conheço amigos meus que não curtem e talz. Se for esse o seu caso, peço desculpas, mas acho que está no jogo errado. O server por enquanto está vazio, mas logo logo as coisas ficarão mais agitadas e os PvPs serão constantes!

Fique tranquilo que da próxima fez que cruzar comigo, se eu perceber que é você, vou deixar você passar batido, ok? rs

Não fique desanimado, hoje foi eu, amanhã será você que estará matando geral! Fica na paz que não foi nada pessoal não, ok? Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Erin

Erin

Mensagens : 27
Pontos : 29
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 43

Ataque a low level... _
MensagemAssunto: Re: Ataque a low level...   Ataque a low level... Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 9:36 am

Shira escreveu:
Tudo bem Erin?

Bom, ontem em Mortheim fui eu que provavelmente te ataquei.

Até entendo a sua indignação, porém acredito que sua reclamação não procede, uma vez que:

1º - Aion é um jogo PvPvE ou seja, você luta com mob's e com players também;
2º - Acredite se quiser, não fui ai para matar alguém em especial, apenas fui teleportado para Mortheim através de uma quest Spy que peguei em Eltnen;
3º - Mesmo que eu quisesse ir até ai pra pegar um player específico, poderia muito bem ir pelos caminhos que o próprio jogo me possibilita (Rifts), uma vez que ele não só é PvE como também PvP;
4º - Como mencionado anteriormente, no server oficial tinha dias que não conseguiamos sair do Fortress por causa de uma galera Asmo que entrava somente para pegar os lowlevel, e olha que lá no oficial é muito mais difícil de upar que aqui! Em poucos dias estará no 60 também e poderá tirar a forra aqui nas nossas terras;

Talvez você não goste de PvP, como muitos não gostam, eu mesmo conheço amigos meus que não curtem e talz. Se for esse o seu caso, peço desculpas, mas acho que está no jogo errado. O server por enquanto está vazio, mas logo logo as coisas ficarão mais agitadas e os PvPs serão constantes!

Fique tranquilo que da próxima fez que cruzar comigo, se eu perceber que é você, vou deixar você passar batido, ok? rs

Não fique desanimado, hoje foi eu, amanhã será você que estará matando geral! Fica na paz que não foi nada pessoal não, ok? Wink

Sim eu sei que Aion é um pvpve e td isso que vc falou ai em cima... caso contrario não estaria jogando.
Nunca joguei no oficial como vc mais sei perfeitamente que um nvl 35 não tem a menor chance contra um nvl 60 como vc, estavamos em 2 e mesmo assim não temos chances...
O que me deixou indignado é que o server tem pouca gente e facilmente vc saberia que nos estavamos na mesma cidade e que somos low level...

Gosto sim de pvp e assim que tivermos nvl vamos nos ver muitas vezes sim... pode esperar e não será vingança não... vai ser pelo prazer de deitar alguns de vcs Rolling Eyes

Se vc foi teleportado por quest... ok

Só acho que se alguem novo entrar no server e for morto por alguem que ele nem em sonho tem chances de bater.... ele vai acabar desistindo sem conhecer o game e como pensei que poderia ser problema no rifs reportei para que os GM's podessem dar uma olhada e isso não se tornar um problema para o server!

Nos vemos ainda Danti, Shira ou sei lá como prefere ser chamado... Twisted Evil vamos virar grandes amigos de guerra!
Ir para o topo Ir para baixo
Deletado

avatar

Mensagens : 302
Pontos : 431
Data de inscrição : 16/09/2010

Ataque a low level... _
MensagemAssunto: Re: Ataque a low level...   Ataque a low level... Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 9:41 am



Erin, se você quiser entrar na DARK WOLF seja bem vindo, independente de vc entrar ou não, se me ver on, fala comigo que tenho alguns itens anuhart que podem te ajudar. você e seu amigo sozinho dificilmente vão entrar em dp sozinhos, pode chamar qualquer um de nós, caso eu não esteja logada, me passa seu msn por mp aqui no forum que eu te add, assim vc vai poder pedir ajuda a hora que vc quiser


Shira e gente Boa, vc num viu nada, vc vai ver o inferno quando tiver os pombos atacando vc em grupo, e bom vc se unir a uma legião


Vc tem duas opições Villand Saga e DARK WOLF, qualquer uma dessas duas vc tera suporte e proteção


beijos

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Erin

Erin

Mensagens : 27
Pontos : 29
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 43

Ataque a low level... _
MensagemAssunto: Re: Ataque a low level...   Ataque a low level... Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 10:09 am

camila82 escreveu:

Vc tem duas opições Villand Saga e DARK WOLF, qualquer uma dessas duas vc tera suporte e proteção
beijos

Smile

Obrigado mais já tenho legião... estamos em 4 no server e vem mais por ai...
Vamos nos ajudar bastante... Asmos independente de legião devem se unir e detonar os pombinhos... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Akeron

Akeron

Mensagens : 797
Pontos : 979
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 45
Localização : Blumenau

Ataque a low level... _
MensagemAssunto: Re: Ataque a low level...   Ataque a low level... Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 10:47 am

Erin escreveu:
pensei que poderia ser problema no rifs reportei para que os GM's podessem dar uma olhada e isso não se tornar um problema para o server!

Essa foi uma de nossas preocupações quando pensamos em freefly... mais será que os nvl 60 não vão ficar matando low level? scratch

Bem como o Shira falou que foi por quest que ele parou em Morhein não é problema de rifs e isso é bom.
Mais obrigado por se preocupar com o server realmente se fosse bug nos rifs seria um grande problema.

Abraço e bom jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
scoobydoo

scoobydoo

Mensagens : 91
Pontos : 164
Data de inscrição : 16/10/2010

Ataque a low level... _
MensagemAssunto: Re: Ataque a low level...   Ataque a low level... Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 11:41 am

humm uma nossa legion de asmo isso e bom.

tomara q nao seja todo medroso

igual essas 2 q ja tem Villand Saga e DARK WOLF,




nao dei minhas boa vindas no jogo para vcs entao la vai

seja bem vindos tomara q goste do serve e q sua legion venha para ka garanto q vam ser muito bem resebidos bom jogo !!!


haa um aviso se vc vir qualquer ponbinhu com um nm escrito AS FARC em cima de suas cabeçao voa mais meu amigo voa e e se joga se nao vai ser bagasado

100% AS FARC 100% ELYOS BAGASADOR
Ir para o topo Ir para baixo
Deletado

avatar

Mensagens : 302
Pontos : 431
Data de inscrição : 16/09/2010

Ataque a low level... _
MensagemAssunto: Re: Ataque a low level...   Ataque a low level... Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 11:47 am

scoobydoo escreveu:
humm uma nossa legion de asmo isso e bom.

tomara q nao seja todo medroso

igual essas 2 q ja tem Villand Saga e DARK WOLF,

nao dei minhas boa vindas no jogo para vcs entao la vai

seja bem vindos tomara q goste do serve e q sua legion venha para ka garanto q vam ser muito bem resebidos bom jogo !!!

haa um aviso se vc vir qualquer ponbinhu com um nm escrito AS FARC em cima de suas cabeçao voa mais meu amigo voa e e se joga se nao vai ser bagasado

100% AS FARC 100% ELYOS BAGASADOR




Entendeu o que o Chequevara falo? é isso mesmo, o cara intende de voar correndo dos outros, que ver?


Spoiler:



Essa aqui é minha templar, o nick e Vampira, se vc me ver online e so me chamar ok


Spoiler:


Essa aqui é minha SM e do meu lado Greensky, muito legal ele, se vc estiver invisivel deixa visivel pra gente poder se falar

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Shira

Shira

Mensagens : 140
Pontos : 180
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 46
Localização : São Paulo - SP

Ataque a low level... _
MensagemAssunto: Re: Ataque a low level...   Ataque a low level... Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 11:54 am

Akeron escreveu:
Essa foi uma de nossas preocupações quando pensamos em freefly... mais será que os nvl 60 não vão ficar matando low level? scratch

Akeron, acho q o q houve foi realmente um golpe de azar do nossos amigos! Mortheim, pelo horário (por volta das 23hs), não poderia haver muitos jogadores online e mesmo assim os 2 cruzarem comigo... rs... acontece, mas foi realmente uma grande "sorte" para mim e "azar" para eles!

Sobre o Freefly, penso um pouco diferente de você. Se no server já é difícil encontrar alguém in solo, imagina voando... as variações de altura e possibilidades de caminhos são quase q infinitas.

Apesar da polêmica, acho q o FreeFly mais ajuda do q atrapalha! Quando eu era Lowlevel e tinha q chegar num lugar "X", ficava sempre pensando: "Ahh, se eu pudesse voar aqui..." rs
Ir para o topo Ir para baixo
Erin

Erin

Mensagens : 27
Pontos : 29
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 43

Ataque a low level... _
MensagemAssunto: Re: Ataque a low level...   Ataque a low level... Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 11:57 am

scoobydoo escreveu:
humm uma nossa legion de asmo isso e bom.
tomara q nao seja todo medroso
igual essas 2 q ja tem Villand Saga e DARK WOLF,
nao dei minhas boa vindas no jogo para vcs entao la vai
seja bem vindos tomara q goste do serve e q sua legion venha para ka garanto q vam ser muito bem resebidos bom jogo !!!
haa um aviso se vc vir qualquer ponbinhu com um nm escrito AS FARC em cima de suas cabeçao voa mais meu amigo voa e e se joga se nao vai ser bagasado

100% AS FARC 100% ELYOS BAGASADOR

Bem obrigado pelas boas vindas... e sim vamos nos encontrar muito pelo server... minha legião tá migrando pro server, não somos muitos mais o que vale é a qualidade e não a quantidade!


camila82 escreveu:

[color=violet]
Intendeu o que o Chequevara falo? é isso mesmo, o cara intende de voar correndo dos outros, que ver?

kkkk...rachei aqui com essa menina...kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Erin

Erin

Mensagens : 27
Pontos : 29
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 43

Ataque a low level... _
MensagemAssunto: Re: Ataque a low level...   Ataque a low level... Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 12:01 pm

Shira escreveu:

Apesar da polêmica, acho q o FreeFly mais ajuda do q atrapalha!
Concordo com o meu mais novo amigo de guerra!
Ir para o topo Ir para baixo
Majena

avatar

Mensagens : 107
Pontos : 146
Data de inscrição : 13/11/2010

Ataque a low level... _
MensagemAssunto: Re: Ataque a low level...   Ataque a low level... Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 12:23 pm

Erin escreveu:
kkkk...rachei aqui com essa menina...kkkk


É isso ai amigo, neste jogo o que vale são as boas"KKKKKK".

Eu mesmo só vou para pvp se o adversário for 20 lvl abaixo, caso contrario vou apanhar feio, e nem ligo, podem me matar a vontade que sabe um dia eu aprendo.

O que o Shira fez, é o que jogo proporciona, não fez nada além.



Um dia vc vai fazer isto com alguém, pode acreditar em mim. Quando o nosso server estiver lotado de player (e isso não vaidemorar muito), vou ficar sentado na porta de rift lvl 20, com meu lvl 60, esperando os coitadinhos tentar invadir nosso mapa, e ficar abatendo um porum....


Olha que já fiz isto no server oficial...É MUITO BOM, e também já cai nestas armadilhas algumas vezes.


Relaxae curta o jogo


Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Majena

avatar

Mensagens : 107
Pontos : 146
Data de inscrição : 13/11/2010

Ataque a low level... _
MensagemAssunto: Re: Ataque a low level...   Ataque a low level... Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 2:00 pm

Eu sei que não tinha a necessidade de defender meu amigoDanti, mas vou fazer assim mesmo.

Este é o Danti, que não tem medo de encarar lvl 20 muito menos um exercito de Asmos, o cara vai para cima mesmo.
Spoiler:

Este é o Danti lvl 30 indo para cima do n.º 1 do Ranck, sem armadura sem set, sem nada.
Spoiler:

O cara que é se divertir.
Ir para o topo Ir para baixo
Akeron

Akeron

Mensagens : 797
Pontos : 979
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 45
Localização : Blumenau

Ataque a low level... _
MensagemAssunto: Re: Ataque a low level...   Ataque a low level... Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 2:03 pm

Sim sim Majena acho que o Erin só quis informar um possivel bug dos rifs e não por ter sido atacado pelo Danti... pelo menos foi o que eu entendi...
Ir para o topo Ir para baixo
Erin

Erin

Mensagens : 27
Pontos : 29
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 43

Ataque a low level... _
MensagemAssunto: Re: Ataque a low level...   Ataque a low level... Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 2:09 pm

Akeron escreveu:
Sim sim Majena acho que o Erin só quis informar um possivel bug dos rifs e não por ter sido atacado pelo Danti... pelo menos foi o que eu entendi...
Sim principal assunto seria isso... um possivel bug de rifs... mais aproveitei pra reclamar tbm... What a Face
Mais tá td certo... o Danti parece ser gente boa.(apesar de ser pombo)
Ir para o topo Ir para baixo
privat

avatar

Mensagens : 40
Pontos : 50
Data de inscrição : 19/09/2010

Ataque a low level... _
MensagemAssunto: Re: Ataque a low level...   Ataque a low level... Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 5:29 pm

e outra pelo jeito vc nao faz muito tempo que joga aion
pq eu ja cansei de entrar em serve e morrer no level baicho
nao esquenta n pq se eu ve eu tb regaço e kills e ja era
e outra vcs sao os nossos inimigos nao podemos deichar passar batido
huuhuhuhuhuhuhuhuhuuh
Ir para o topo Ir para baixo
Varuna
Admin
Varuna

Mensagens : 361
Pontos : 323
Data de inscrição : 26/06/2010
Localização : São Paulo

Ataque a low level... _
MensagemAssunto: Re: Ataque a low level...   Ataque a low level... Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 7:03 pm

Alguns posts foram emovidos por não fazerem parte o contexto deste topico
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.abusedaion.com
Shira

Shira

Mensagens : 140
Pontos : 180
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 46
Localização : São Paulo - SP

Ataque a low level... _
MensagemAssunto: Re: Ataque a low level...   Ataque a low level... Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 10:47 pm

GM's e Admins,

Acho que o assunto já foi esclarecido!

Se quiserem trancar o tópico, de boa! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Varuna
Admin
Varuna

Mensagens : 361
Pontos : 323
Data de inscrição : 26/06/2010
Localização : São Paulo

Ataque a low level... _
MensagemAssunto: Re: Ataque a low level...   Ataque a low level... Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 3:18 am

Closed
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.abusedaion.com
Conteúdo patrocinado




Ataque a low level... _
MensagemAssunto: Re: Ataque a low level...   Ataque a low level... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Ataque a low level...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Staff :: Ajuda e Sugestões :: Reclamações-
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum