Seja Bem Vindo!

Registre se para ter acesso a todo o conteúdo do forum, Links para download, tutoriais, ajuda, bate-papo e muito mais.

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  BuscarBuscar  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Tem como vender itens tahabara e anuhart?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Deletado

Pontos : 431

MensagemAssunto: Tem como vender itens tahabara e anuhart?   Sab Set 25, 2010 2:12 pm

Tipo, tenho alguns itens Tahabata e Anuhart, eu gostaria de um jeito de vender eles, eu ate tenho o pack itens, mais não funciona! os itens q vendo são itens normais, unico q da pra vender no trade. Alguém teria como me dar uma ajudinha?

--------------------------------------------

ahhhhhh e a taixa de sucesso la na profissões ta muita alta quase não erra, que bom bounce
Obrigada, ainda hoje vai ter um monte de itens novos meus vendendo no trade
Very Happy
Ver perfil do usuário
Krueger

Pontos : 15

MensagemAssunto: Re: Tem como vender itens tahabara e anuhart?   Ter Set 28, 2010 10:45 pm

Ola Camila.

Bom, no momento os itens Anuhart e Tahabata não estão liberados para negociação entre players.

No momento estamos concentrando esforços no sentido de disponibilizar para vocês os novos mapas e mobs.

Futuramente poderemos analizar essa negociação e se for o caso, abriremos votação no próprio forum para decidir sobre isso.

Um abraço

GMKrueger
Ver perfil do usuário
Akeron

Pontos : 979

MensagemAssunto: Re: Tem como vender itens tahabara e anuhart?   Sex Out 01, 2010 8:08 am

Tópico movido para area certa.

Aqui sua opinião e idéias são muito importantes, ajude a fazer do Abused o melhor servidor de Aion do Brasil.
Fique de olho nas regras do server > REGRAS
Aproveite os eventos e ganhe itens exclusivos > EVENTOS
Blog do Abused > BLOG
™️
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Tem como vender itens tahabara e anuhart?   

Tem como vender itens tahabara e anuhart?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Staff :: Ajuda e Sugestões :: Problemas e Duvidas-
Fazer fórum | Video Games | Otros MMORPG | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Hospedagem de fórums