Seja Bem Vindo!

Registre se para ter acesso a todo o conteúdo do forum, Links para download, tutoriais, ajuda, bate-papo e muito mais.
Seja Bem Vindo!

Registre se para ter acesso a todo o conteúdo do forum, Links para download, tutoriais, ajuda, bate-papo e muito mais.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 Server teste

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Anubis

Anubis

Mensagens : 136
Pontos : 60
Data de inscrição : 08/12/2010

Server teste _
MensagemAssunto: Server teste   Server teste Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 2:07 pm

Postem aqui qquer bug encontrado, skill errada ou quest que encontraram no server teste.

Abraço galera, e mt obrigado por td a ajuda de vcs
Ir para o topo Ir para baixo
Shira

Shira

Mensagens : 140
Pontos : 180
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 46
Localização : São Paulo - SP

Server teste _
MensagemAssunto: Re: Server teste   Server teste Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 4:50 pm

Estou com um problema q pode ser um problema sério e q pode afetar as pessoas a médio-longo prazo:

- Estava em Abyss (Core) dropando meu set e do nada o jogo fechou dando aquela mensagem de erro critico, com aqueles botões de Send, Report, etc... (Detalhe 1 - Isso já estava acontecendo constantemente quando estava em Heiron - Jeiaparan e Arbolus) e agora quando tento abrir novamente tá dando uma mensagem: "CRITICAL ERROR: Error loading DLL: XRenderD3D9.dll error code 487, Tentativa de acessar endereço inválido."

Já atualizei o jogo, já reinstalei o patch, já apaguei o arquivo update.hostarm, já tentei substituir esse arquivo XRenderD3D9.dll, já fiz de tudo e não tá rolando!

Detalhe 2: - O meu Aion oficial e um outro Aion de um outro server private estão funcionando perfeitamente!

Tõ sem jogar por esse motivo! Se alguém tiver alguma idéia pra ajudar, sou todo ouvidos! =D
Ir para o topo Ir para baixo
Varuna
Admin
Varuna

Mensagens : 361
Pontos : 323
Data de inscrição : 26/06/2010
Localização : São Paulo

Server teste _
MensagemAssunto: Re: Server teste   Server teste Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 9:44 pm

pode ser algun arquivo dentro da pasta ini32 delete ela e desconpacte novamente
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.abusedaion.com
Anubis

Anubis

Mensagens : 136
Pontos : 60
Data de inscrição : 08/12/2010

Server teste _
MensagemAssunto: Re: Server teste   Server teste Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 9:57 pm

Bom galera tirando esse problema do shira, é com imenso prazer que venho comunicar q fiz os testes de tds as skills das classes Cleric, e Templar e tds elas estão funcionando perfeitamente como deveriam, inclusive as de retorno de dano.

As sieges estão prontinhas e funcionando inclusive mostrando o nome da legion q domina a fortaleza em questão assim como os atrefatos tbm estão funcionando.

Acabei de fechar o primeiro mapa asmodian e tds as quests ABSOLUTAMENTE TDS campanha ou quest normal estão funcionando perfeitamente.

Os mobs de balaurea estão tds com skills ativas e lv assim como HP, e drop corretos, inclusive os boss

vou continuar com o trabalho das quests agora em altgard.
Um abraço galera!
Ir para o topo Ir para baixo
Majena

avatar

Mensagens : 107
Pontos : 146
Data de inscrição : 13/11/2010

Server teste _
MensagemAssunto: Re: Server teste   Server teste Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 8:09 am

Bom pessoal depois de um final de semana de teste, segue meus comentários:

1 - Todas as quest que testei funcionaram, desde campanha a quests normais. Já no domingo quando fui com o Shira fazer a quest Josnack´s Dilemma de Theobomos, ela já aparecia bugada, não estava habilitando o item no pé da estatua, e essa mesma no sabado cheguei a fechar normalmente;

2 - Movimentação de mob muito bom, aumenta a dificuldade e com isso temos que ficar mais atentos. Se esta movimentação fosse em todos os mapas seria perfeito;

3 - Não tive tempo de criar mais de um personagem, como de costume o que criei foi um Gladiador, aparentemente funcionou normal;

4 - Achei baixo o nível de drop. E muito prazeroso vc dropar itens Azuis até Dourados, mesmo estando em lvls baixo, do jeito que está ficamos reféns de set de aluguel. Matei muito mobs durante estes dois dias, e só dropei um peitoral azul no lvl 23 ou 25, não chegamos no lvl 55 do nada, passamos por todos os lvls do 20 ao 55 lutando muito, isso poderia ficar muito mais gratificante vendo cair itens bons.

5 - Passei por varias passagens de Rifts, o que é muito bom, por outro lado, com o XP alto pouco vamos desfrutar destes Rifts. Continuando no comentário acima, poderia ser aumentado o nível de drop, e diminuir o ganho de XP, com isso teríamos personagens bons em niveis menores e usar as passagens de rifts a procura de pvp estre as raças.

6 - Em Inggison achei que os mobs estão com uma força fora do normal. Túnel de vento funcionando muito bem.

7 - Faltou o Free Flay. Só a titulo de comentário, uma vez que o Varuna já confirmou que na versão final vai ser liberado.

Bom pessoal, se faltou alguma coisa volto a comentar.
No geral gostei do que vi e joguei, server aprovado, parabéns a Staff na criação deste novo server.

Agora chegamos no momento do diferencial. Em qual ponto seremos melhores do que os outros Servers, qual sera o diferencial do Abused???
Temos que ter esse diferencial, temos que ser melhor que outros servers em algum ponto.

- Transferencia de itens raros;
- NPCs do Abused, com venda de itens;
- Dorp alto;
- Itens diferenciado nos Drops (Dye, pets, roupas....);
- Free Flay;
- Eventos bem elaborados;
- Abyss funcionando 100%;
- Estimular o drop é tentar montar uma economia no Bronker;

Alguma coisa temos que ter, que os outros servers não tenham, ou se tem que o nosso seja muito melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Akeron

Akeron

Mensagens : 797
Pontos : 979
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 45
Localização : Blumenau

Server teste _
MensagemAssunto: Re: Server teste   Server teste Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 9:15 am

Shira escreveu:
Estou com um problema

Shira inventando erro... Evil or Very Mad kkk

Pesquisei e achei isso!

Citação :
OK aqui está a solução:
A dll no_ip tem um caminho de correção para C: \ Windows \ System32
Então, se você não tem uma pasta chamada Windows, ou a pasta do Windows tem um nome diferente (como WINXP ou WINNT ou WINBAD ;-)) o cliente irá falhar.
O que fazer:
Crie uma pasta do Windows em C:\ e copiar a pasta System32 localizado na pasta Windows real para a pasta falsa. Ele vai copiar tudo e vai parar com o erro, não se preocupe, ele funciona.

Tente ai e veja se funciona!
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
diegogasper

avatar

Mensagens : 32
Pontos : 36
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 28
Localização : gaspar SC

Server teste _
MensagemAssunto: Re: Server teste   Server teste Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 10:17 am

achey muito massa o free flay qeria qe esa ideia continuase.
Ir para o topo Ir para baixo
Shira

Shira

Mensagens : 140
Pontos : 180
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 46
Localização : São Paulo - SP

Server teste _
MensagemAssunto: Re: Server teste   Server teste Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 10:39 am

Gente, consegui resolver o problema!

Para todos que tiverem isso, basta substituir o arquivo XRenderD3D9.dll pelo que está no link.

O link do arquivo atualizado é esse "http://www.4shared.com/file/yMsQ36zM/XRenderD3D9.html"

Tem q substituir o arquivo nas pastas BIN32 e INI32, que estão dentro da pasta do AION.

Só copiar o link sem os aspas!

Depois disso vc pode apenas reiniciar o Windows ou carregar manualmente a biblioteca pelo EXECUTAR na barra Iniciar. Eu recomendo reiniciar o Windows.

Espero ter ajudado!
Ir para o topo Ir para baixo
Shira

Shira

Mensagens : 140
Pontos : 180
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 46
Localização : São Paulo - SP

Server teste _
MensagemAssunto: Re: Server teste   Server teste Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 11:46 am

Olá pessoal do Staff, GM's e Admins.

Fiquei muito feliz em participar dessa etapa de testes do novo servidor da Abused Aion. Salve uma ou outra coisa, no geral eu gostei muito do q ví e acredito que esse novo emulador traga a Abused um grande chance de bater de frente com os Privates de ponta!

Abaixo algumas observações e comentários a respeito da minha impressão pessoal sobre o novo servidor:

- Ao logar no novo servidor, a primeira agradável surpresa é saber q alguns mobs já estão se movimentando! Além de deixar o jogo mais dinâmico, aumenta a dificuldade do jogo e ajuda a desenvolver o gameplay dos players;

- Fiz todas as Quests de campanha de Poeta e Verteron. Fiz algumas de Eltnen e Heiron tbm, mas são demoradas. Se tivesse o Freefly dava pra ir mais rápido. Enfim, de todas q testei só a só a Flying Reconnaissance não virou. Na hora de puxar o mob, ele chega até uma parte e depois volta, não importa o q vc faça. Nem Taunt IV não tava fazendo ele vir. Numa dessas, quando ele começou a voltar, tentei usei o Doom Lure pra puxar ele na marra e ai ele buga, não tem mais como pegar setar o mob e depois de um tempo ele some.

- Outros bugs q achei foram nas quests The Priest's Nightmare e Some Tasty Mushrooms, q estão lá mas vc não consegue pegar e a Josnack's Dilemma (Campanha Theobomos) no momento de falar com Atropos ele não fala com vc! rs. Ahh, a quest do Set Mirangents (liberada no lvl 50 no Sanctum) e a do Elmo Anuhart liberada pelo ratinho de Tigraki Island no lvl 50 tbm não estavam funcionando!

- Uma coisa interessante q me aconteceu foi quando eu morrí depois de tentar ir com a asa tosca para o Core (Só eu mesmo... ahuahauahu). Renasci no Obelisk de Jeiaparan como deveria ser, mas a tela ficou toda cinza e sem os botões de navegação e a tray, como se eu ainda estivesse morto, mesmo estando vivo e podendo interagir normalmente no jogo. Eu apertei F12 e os botões voltaram, porém a tela ficou assim e não voltou ao normal. Ainda joguei uns 10 min assim, mudei de cidade, mas a tela continuou. Só voltou ao normal quando eu fechei o jogo e abri novamente.

- Eu testei o Templar e todas as Skills parecem estar funcionando perfeitamente. Até Holy Shield está funcionando, pelo menos para PvP. No PvE eu não consegui o efeito, mas acho q está tudo bem! Outra coisa q ainda não funciona é a animação do escudo para o Barricade of Steel, Steel Wall Defense e Shield Defense. E agora não posso ativar ao mesmo tempo o Barricade com o Steel Wall Defense (No oficial e nos outros servers eu conseguia). Não sei se é alguma restrição de alguma atualização nova, enfim, sem dúvida agora o Templar está bem mais competitivo q antes e dá gosto de jogar com ele!

- Infelizmente não consegui juntar um grupo pra tentar invadir os Fortress, Artifacts e participar das Instance, mas o q eu notei é q agora os Fortress de Abyss ficam vulneráveis e isso é um bom sinal!

- Continuarei testando o servidor, mas no geral posso afirmar q ele é extremamente superior que o antigo e q não tenho dúvidas sobre a troca o mais rápido possível!

Minhas sugestões (Algumas já mencionadas, outras aprovadas, enfim, vou frisar novamente rs):

- Ativar o Freefly;
- Ativar o Auto-Learn;
- Colocar enchantments, itens e materiais raros no Broker para ativar a economia;
- Aumentar o drop para deixar a experiência mais gratificante;
- Liberar o VIP para os veteranos não se desmotivarem em terem perdidos os seus chars e voltarem ao servidor;

Parabéns pela Abused Aion! Acho q o novo servidor surpreendeu a todos. Acredito q com uma divulgação equivalente conseguiremos dar a volta por cima, rumo ao melhor servidor private de Aion do Brasil!
Ir para o topo Ir para baixo
Anubis

Anubis

Mensagens : 136
Pontos : 60
Data de inscrição : 08/12/2010

Server teste _
MensagemAssunto: Re: Server teste   Server teste Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 9:47 pm

Exelente trabalho Shira, o Varuna ja deve estar verificando isso, sobre o bug de morrer, renascer e continuar "morto" (aquela cor estranha e tal) ja acontecu comigo mts vzs e em servers diversos não é exclusividade nossa huhuahuah, enfim acho q é isso.
Galera por favor se encontrarem algum outro bug relatem aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Varuna
Admin
Varuna

Mensagens : 361
Pontos : 323
Data de inscrição : 26/06/2010
Localização : São Paulo

Server teste _
MensagemAssunto: Re: Server teste   Server teste Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 9:50 pm

Hoje passamos a segunda etapa de implementação estou com dois cores montados aqui um ja ativei e pelo visto gostaram dele, hoje ativei o segundo agora aguardo a opnião de vcs sobre qual dos dois iremos dar continuidade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.abusedaion.com
Shira

Shira

Mensagens : 140
Pontos : 180
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 46
Localização : São Paulo - SP

Server teste _
MensagemAssunto: Re: Server teste   Server teste Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 10:21 pm

Majena e eu fomos para o Core hj e conseguimos conquistar um Artifact. Olha só q legal o resultado:

Server teste Aion0051
Majena e eu no Artifact já conquistado!

Server teste Aion0052-1
Olha q legal o resultado no mapa! Igual ao oficial, com o nome da Legion q conquistou o Artifact!

Server teste Aion0053-1
O Artifact conquistado fica com o emblema da sua Legion!

Sensacional né? Eu tbm adorei!
Ir para o topo Ir para baixo
Akeron

Akeron

Mensagens : 797
Pontos : 979
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 45
Localização : Blumenau

Server teste _
MensagemAssunto: Re: Server teste   Server teste Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 6:01 am

Shira escreveu:
Majena e eu fomos para o Core hj e conseguimos conquistar um Artifact. Olha só q legal o resultado:
Olha q legal o resultado no mapa! Igual ao oficial, com o nome da Legion q conquistou o Artifact!

O Artifact conquistado fica com o emblema da sua Legion!

Sensacional né? Eu tbm adorei!
Bem legal isso né! Abused na veia.... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Shira

Shira

Mensagens : 140
Pontos : 180
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 46
Localização : São Paulo - SP

Server teste _
MensagemAssunto: Re: Server teste   Server teste Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 7:26 pm

Olá gente!

Bom, como muitos já devem ter percebido, outro servidor foi posto para teste.

Animado com o resultado do primeiro Test Server, fui logo fazendo um char novo e saí testando geral para comparar um com o outro.

Infelizmente para minha surpresa, esse atual servidor está muito aquém do esperado e sinceramente uma grande decepção. Fiz um Templar que está no lvl 32 e ficará por lá mesmo, pois a quantidade de erros foram tão grandes q não acredito q ele fará frente com o antigo Test Server.

Abaixo alguns dos erros q eu achei até chegar no lvl 32:

- Você não perde energia com nenhum mob;
- Os mobs não andam;
- No Ascension, todos os mobs ficam parados, até os q deveriam te atacar não atacam;
- Em Sanctum, não se pode criar Legion;
- O Aluguel de armaduras está bugado, vc compra Plate ele não deixa vc usar;
- A Skill Inescapable Judgment (Doom Lure) está bugada, não puxa ninguém;
- Holy Shield não funciona;
- Várias quests normais e de campanha em Eltnen não funcionam, na hora de entregar, ele dá um erro e não entrega.
- O Obelisk não está salvando o Check-point;
- O Return não funciona, ele faz a animação, mas não manda vc pra lugar nenhum.

Mediante a tantos problemas, acho q continuar com o teste seria perda de tempo.

Se acharem q é necessário, posso tentar chegar no 55, mas não vejo muita esperança nesse servidor.
Ir para o topo Ir para baixo
Anubis

Anubis

Mensagens : 136
Pontos : 60
Data de inscrição : 08/12/2010

Server teste _
MensagemAssunto: Re: Server teste   Server teste Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 7:40 pm

Shira tbm relatei os erros ao Varuna ontem esquece esse.... ja era!
Ir para o topo Ir para baixo
Akeron

Akeron

Mensagens : 797
Pontos : 979
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 45
Localização : Blumenau

Server teste _
MensagemAssunto: Re: Server teste   Server teste Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 7:46 pm

Shira escreveu:
Se acharem q é necessário, posso tentar chegar no 55, mas não vejo muita esperança nesse servidor.
Esquece Shira e vlw a ajuda... o Varuna logo vai colocar o outro de novo... esse ai cheguei a nvl 21 e desisti!
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Majena

avatar

Mensagens : 107
Pontos : 146
Data de inscrição : 13/11/2010

Server teste _
MensagemAssunto: Re: Server teste   Server teste Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 8:10 pm

Não vou falar nada.... Coloca o outro logo no ar... vamos começar a brincar de verdade, como gente grande!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Varuna
Admin
Varuna

Mensagens : 361
Pontos : 323
Data de inscrição : 26/06/2010
Localização : São Paulo

Server teste _
MensagemAssunto: Re: Server teste   Server teste Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 8:29 pm

Ok vou restaurar o anterior mas ainda como teste, pois quero solucionar alguns erros que esta apresentando na DB, e muito obrigaod a vcs que se tornaram Beta Testes

E com a nova resconstrução do server e a disposição de vcs em testar iremos seguir esses procedimentos.

Iremos manter dois server online um official e um em beta teste.
Corforme forem feitas atualizações iremos liberar o acesso e convidar os senhores para analizarem o beta teste antes de realizarmos as atualizações


Última edição por Varuna em Ter Fev 08, 2011 8:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.abusedaion.com
Lucifer

Lucifer

Mensagens : 28
Pontos : 27
Data de inscrição : 23/12/2010

Server teste _
MensagemAssunto: Re: Server teste   Server teste Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 8:30 pm

Boa Magena, o negócio é correr atras de lv agora (espero q fique rate mais baixa mesmo no maximo 10x) e depois o bicho pega la em cima, com as sieges da mt animo jogar mt legal mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Shira

Shira

Mensagens : 140
Pontos : 180
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 46
Localização : São Paulo - SP

Server teste _
MensagemAssunto: Re: Server teste   Server teste Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 12:06 pm

Olá pessoal,

Abaixo a relação de alguns problemas q encontrei do dia 10 até hoje:

- Problemas com o Broker: - Não filtra por nenhuma categoria, nem pelo nome;
- O elevador central q leva para o segundo andar do Protectors Halls em Sanctum não está funcionando;
- O navio q faz o transporte para Outer Dock, em Sanctum, também não está funcionando;
- Ainda em Sanctum, a Arena PvP não deixa os players que estão lá dentro em posição de PvP;
- A venda privada está com problema em algumas partes do mapa. Por exemplo, na parte superior de Heiron (Arbolus Heaven) a venda privada deixa vc escolher o item e colocar o título, mas quando vc clica no Start, ele não senta para abrir a lojinha. Isso acontece em outras áreas em várias cidades de Elysea.
- Todas as ligações entre cidades (passagem de Eltnen para Heiron por exemplo) não estão funcionando, tanto do lado dos Elyos, como do lado dos Asmos.

Espero ter ajudado.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Varuna
Admin
Varuna

Mensagens : 361
Pontos : 323
Data de inscrição : 26/06/2010
Localização : São Paulo

Server teste _
MensagemAssunto: Re: Server teste   Server teste Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 7:19 am

Ok Pessoal Vlw pela força e determinação de todos, estamos chegando ao fim dos testes, nos proximos dias estaremos liberando o server de modo normal
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.abusedaion.com
Majena

avatar

Mensagens : 107
Pontos : 146
Data de inscrição : 13/11/2010

Server teste _
MensagemAssunto: Re: Server teste   Server teste Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 7:20 am

Noticia boa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Server teste _
MensagemAssunto: Re: Server teste   Server teste Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Server teste

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Staff :: Ajuda e Sugestões :: Problemas e Duvidas-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum