Seja Bem Vindo!

Registre se para ter acesso a todo o conteúdo do forum, Links para download, tutoriais, ajuda, bate-papo e muito mais.

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  BuscarBuscar  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Ombro-a-ombro, sempre em frente.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Shira

Pontos : 180

MensagemAssunto: Ombro-a-ombro, sempre em frente.   Ter Fev 01, 2011 9:44 am

Olá amigos da Abused Aion, galera do Staff e Admins,

Nem sei como dizer isso, mas acho q não podemos mais tapar o Sol com a peneira. Como não tem um jeito melhor de dizer, vamos no jeito tradicional mesmo! rs.

Antes de mais nada, queria dizer q esse foi um dos servidores privados em q mais "botei uma fé", não só pelos jogadores, mas tbm pela Staff (GM's e Admins) extremamente prestativos e prontos para solucionar o problema. Portanto, espero q o q eu tenha a dizer sirva para q a Abused consiga reverter esse quadro e consiga se tornar um dos melhores servers privados de Aion do Brasil e do mundo! Equipe e potencial vcs já têm!

Já não é de hj q esse assunto está em ênfase, muitas soluções foram propostas, todos (Jogadores, GM's e Admins) se empenharam no q foi possível na solução do problema, mas infelizmente vivemos uma fase crítica do servidor. A realidade nua e crua é q não existe mais jogabilidade no servidor, uma das raças foi extinta do server e com isso boa parte da diversão do jogo se foi com ela.

Todo jogador de Aion sabe q por diversos fatores (Facilidade de arrumar armaduras e armas douradas, itens de craft mais interessantes, quests, instances, coleta de manastones e é claro, o próprio glamour de pertencer ao lado negro da força) fazem com q haja uma propensão natural para o lado dos Asmodians. Isso não é só aqui não! Essa é uma discussão antiga e constante no forum oficial do Aion, onde acontece exatamente a mesma coisa!

Desde q o movimento dos Elyos caiu drásticamente, parcela da culpa devido a ação do pessoal da As FaRc em recrutar (sem escrúpulos) a galera para outro server em troca de itens raros, venho discutindo constantemente com o Majena, tentando achar uma solução para reverter esse quadro. Não medi esforços em expor os problema, sugerir ações e mudanças, tudo em prol de evitar o q vivemos hj. Infelizmente isso tbm não deu certo.

Pessoalmente, acredito q os 2 possíveis fatores q levaram o server os estado q se encontra são os seguintes:

1º - Falta de um GM do lado dos Elyos;
2º - Ação tardia contra os membros da As FaRc que causaram diversos atristos no server e por fim levaram vários jogadores para outro servidor em troca de promessas sem escrúpulos;

Hj vivemos uma realidade triste, não tem mais Elyos no server, os raros q "sapeiam" o lado da luz, logo percebem o desequilíbrio e tomam 2 atitudes: -Ou eles mudam de server ou mudam de lado.

E é claro q esse reflexo negativo tbm iria se refletir no lado dos Asmodians. Esse final de semana e ontem foram, ao meu ver, os piores dias q viví na Abused. Cheguei a ficar parado por horas do Core, torcendo para q um Asmodian me pegasse e nada. Por diversos momentos, Majena e eu eramos os únicos do server. Os poucos q ainda logavam, logo desistiam e saíam. Enfim, uma cena muito triste de desoladora.

Por esse motivo, anuncio aqui q vou dar um tempo INGAME e assim dar tranquilidade para a galera do Staff (GM's e Admin) repensar numa estratégia para reverter esse quadro. Isso não é um Adeus, e sim um até logo. Vou continuar a acompanhar o forum, dar minhas opiniões e ajudar no q for preciso. Entretanto, não vejo sentido em ficar ONLINE INGAME até q uma medida drástica seja tomada.

Confesso q, na atual situação, não acredito q o WIPE ou até mesmo a troca do servidor consigam reverter esse quadro. Acho q um trabalho de marketing pesado e um diferencial exclusivo ingame e entre as raças sejam os melhores caminhos para a virada de mesa. Mas, independente da ação, torço sinceramente para q esse momento crítico seja contornado e q essa experiência traga mais força e sabedoria para q num futuro próximo vocês consigam atingir o lugar q merecem!

Bom, é isso... contem sempre comigo! Ombro-a-ombro, sempre em frente!
Ver perfil do usuário
Anubis

Pontos : 60

MensagemAssunto: Re: Ombro-a-ombro, sempre em frente.   Ter Fev 01, 2011 12:12 pm

Shira obrigado pelo apoio sempre e vaos sentir sua falta, mais assim que as atualizações forem feitas e as ações gerais tomadas com certeza sera um dos primeiros a ser avisado, continue ligado no forum q vamos postar novidades em breve. E o Abused vai ser reerguer sim ainda tenho fé nisso!
Abraço cara!
Ver perfil do usuário
Akeron

Pontos : 979

MensagemAssunto: Re: Ombro-a-ombro, sempre em frente.   Ter Fev 01, 2011 1:52 pm

Shira escreveu:
.Pessoalmente, acredito q os 2 possíveis fatores q levaram o server os estado q se encontra são os seguintes:

1º - Falta de um GM do lado dos Elyos;
2º - Ação tardia contra os membros da As FaRc que causaram diversos atristos no server e por fim levaram vários jogadores para outro servidor em troca de promessas sem escrúpulos;

Bom, é isso... contem sempre comigo! Ombro-a-ombro, sempre em frente!
Bem Shira logo vc está de volta ao renovado Abused Wink

Quanto aos 2 problemas que vc indicou:
1º A falta de GM do lado Elyo vai ser resolvida já que estou migrando para o lado da luz! Vou ter que aprender a jogar deste lado mais prometo me empenhar nisso.
2º Cometemos um erro realmente nessa parte, demoramos a tomar uma atitude e arcamos com as consequencias. Mais temos o Anubis que está encarregado de cuidar dessa parte e tenho certeza que não vai se repetir.

Enfim aprendemos com os erros e vamos reerguer o server e vamos manter o compromisso de sempre manter uma boa convivência entre player e staff.
Afinal são players como vc e seus amigos que fazem a diferença. Ombro-a-ombro, sempre em frente!

Abraço.

Aqui sua opinião e idéias são muito importantes, ajude a fazer do Abused o melhor servidor de Aion do Brasil.
Fique de olho nas regras do server > [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Aproveite os eventos e ganhe itens exclusivos > [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Blog do Abused > [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário
Majena

Pontos : 146

MensagemAssunto: Re: Ombro-a-ombro, sempre em frente.   Ter Fev 01, 2011 2:10 pm

Akeron escreveu:
A falta de GM do lado Elyo vai ser resolvida já que estou migrando para o lado da luz

Agora fiquei preocupado!!!!!...Asmo virar Elyos e como Corintiano virar Palmeirense. Acho que todo ser humano tem o direito e o dever de evoluir, mais ai também já é demais. Evil or Very Mad

Última edição por Majena em Ter Fev 01, 2011 2:12 pm, editado 1 vez(es) (Razão : correção no texto)
Ver perfil do usuário
Akeron

Pontos : 979

MensagemAssunto: Re: Ombro-a-ombro, sempre em frente.   Ter Fev 01, 2011 2:28 pm

Majena escreveu:

Agora fiquei preocupado!!!!!...Asmo virar Elyos e como Corintiano virar Palmeirense. Acho que todo ser humano tem o direito e o dever de evoluir, mais ai também já é demais. Evil or Very Mad
Vlw a força... Embarassed Razz

Aqui sua opinião e idéias são muito importantes, ajude a fazer do Abused o melhor servidor de Aion do Brasil.
Fique de olho nas regras do server > [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Aproveite os eventos e ganhe itens exclusivos > [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Blog do Abused > [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário
Shira

Pontos : 180

MensagemAssunto: Re: Ombro-a-ombro, sempre em frente.   Ter Fev 01, 2011 4:40 pm

Não conheço muito os outros GM's mas acredito no potencial e na importância de todos!

Entretanto, gostaria de abrir um parênteses especial para 2 grande figuras, mais do q GM's, amigos q, assim como a grande maioria, veste a camisa e torce pelo sucesso do server! Estou falando do GM Akeron e do GM Anubis!

Em todas as vezes q pensava nos problemas, acreditando no trabalho da Abused Aion, mesmo naquele momento onde tudo parecia perdido, sempre havia algo q me fazia (E AINDA FAZ) acreditar na grande virada... e muito disso é por confiar e reconhecer o trabalho q esses 2 GMs fazem dentro e fora do jogo!

Independente do q aconteça, fiquem ciente que o trabalho de GMs q vcs exerceram aqui foi impecável e com certeza motivo de orgulho para toda equipe Abused Aion e tbm para todos q jogaram e ainda jogam nesse server!

Espero contar com essa dedicação na nova fase da Abused, q deve vir logo!

Parabéns ao GM Akeron e ao GM Anubis, e um grande abraço a toda Staff do Abused Aion!
Ver perfil do usuário
Lucifer

Pontos : 27

MensagemAssunto: Re: Ombro-a-ombro, sempre em frente.   Qua Fev 02, 2011 12:50 pm

Ai galera fiquei um tempo sem poder logar mt bem mais enfim to com vcs...
Lamento mt pela saida do Shira Um grande guerreiro com certeza, e um grande desafio.
Me sinto honrado em poder afirmar q travamos bons combates.
Bushido no kamae...

Nos vemos por ai
Ver perfil do usuário
Erin

Pontos : 29

MensagemAssunto: Re: Ombro-a-ombro, sempre em frente.   Qua Fev 02, 2011 12:57 pm

Shira é o Danti.... é isso né, pelo q mostra no perfil...

Lembro de uma batalha tensa no core até conseguir derrotar ele... foi muito legal!

Nos vemos qualquer dia desses pelo core!
Ver perfil do usuário
Erin

Pontos : 29

MensagemAssunto: Re: Ombro-a-ombro, sempre em frente.   Qua Fev 02, 2011 12:58 pm

Shira é o Danti.... é isso né, pelo q mostra no perfil...

Lembro de uma batalha tensa no core até conseguir derrotar ele... foi muito legal!

Nos vemos qualquer dia desses pelo core!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ombro-a-ombro, sempre em frente.   

Ombro-a-ombro, sempre em frente.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Staff :: Outros Assuntos-
Criar um fórum | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Fórum grátis