Seja Bem Vindo!

Registre se para ter acesso a todo o conteúdo do forum, Links para download, tutoriais, ajuda, bate-papo e muito mais.
Seja Bem Vindo!

Registre se para ter acesso a todo o conteúdo do forum, Links para download, tutoriais, ajuda, bate-papo e muito mais.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 [TUTORIAL] Raças

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Akeron

Akeron

Mensagens : 797
Pontos : 979
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 45
Localização : Blumenau

[TUTORIAL] Raças _
MensagemAssunto: [TUTORIAL] Raças   [TUTORIAL] Raças Icon_minitimeQui Set 09, 2010 1:36 pm

No mundo de Aion existem 3 raças.
Entre elas 2 são controláveis e 1 controlada pelo próprio jogo:

[TUTORIAL] Raças 764702
“Nós somos os Elyos, os merecidos lordes de Elysea, a metade inferior do dividido mundo de Atreia. Como os antigos Atreianos nós viemos da luz e ternura e nossa cultura é rica além de qualquer comparação. Nós somos abençoados com elegância e beleza, e nossa pele é terna e radiante.
Os amaldiçoados Asmodians vivem na metade superior do nosso mundo.

Desde o cataclismo eles se tornaram maléficos e bestiais, com garras pontudas e cabeleiras eriçadas. Seus corpos são fortes e monstruosos, e seus olhos brilham vermelhos quanto eles estão bravos”
[TUTORIAL] Raças 6777100
Os Elyos são um povo belo e radiante. O Cataclismo os separou dos Asmodians e deixou eles em um mundo banhado de luz dourada e estelar. Elyos são confortadores, ternos e amigáveis, mas contra inimigos, eles não são gentis ou benevolentes. As formas celestiais dos Elyos Daevas tem enormes asas angelicais, e sua imensa força contrasta com sua aparência graciosa.

O esplendor da forma física dos Elyos junto com sua colorida e fértil terra onde vivem os deixou arrogantes. Os Elyos acreditam que eles são abençoados por aion, enquanto os Asmodians, jogados na escuridão pelo Cataclismo, são tidos como criaturas destorcidas e amaldiçoadas.
Os Elyos ocupam a metade inferior de Atreia, conhecida como Elysea. Sua capital é a cidade de Sanctum.

Eles servem os cinco lordes Serafins, que guiaram eles em segurança enquanto tudo parecia perdido. O coto da torre da Eternidade que permanece em Elysea é conhecido como Torre da Luz. Ela serve como um lembrete constante para os Elyos dos terríveis erros perpetuados pelos Asmodians e seus senhores.

[TUTORIAL] Raças 8132593
“Nós somos os Asmodians, habitantes da metade de cima de Atreia. Nosso mundo é impiedoso, mas nós somos fortes e adaptáveis.
Para nos ajudar a sobreviver, nossas unhas se tornaram garras afiadas e nós desenvolvemos cabeleiras em nossas costas para nos aquecermos. Não nos enfureça, porque nós não mostramos piedade com nossos inimigos. Os Elyos infestam Elysea, a metade inferior de Atreia.


Esses fracotes sem garras se autoproclamam os verdadeiros descendentes dos antigos Atreians. Entretanto, os antigos sentiriam vergonha de quão fracos e presunçosos eles se tornaram”.
[TUTORIAL] Raças 99349
Os Asmodians são um povo castigado e batalhador. O cataclismo separou-os dos Elyos e jogou-os num mundo de gelo e escuridão. Sobreviver em tamanha desolação é uma coisa, mas superar e prosperar como os Asmodians fizeram é algo surpeendente. A pele dos Asmodian é pálida ou morena, e seus olhos se adaptaram a pouca luz ganhando um brilho sobrenatural que brilha mais pronunciado durante o combate. Daevas Asmodians em forma celestial são abençoados com força e a habilidade de voar, e suas asas tem penas de cor escura.

Asmodians são generosos e ferozmente leais para com seus próprios. Asmodians dariam suas vidas a ver a vida de um companheiro ser tirada. Eles não pensam duas vezes antes de lutarem ferozmente contra os forasteiros, mostrando pequena ou nenhuma piedade contra os Elyos em especial.
Asmodians vivem na metade de cima de Atreia, conhecida como Asmodae. Sua capital é Pandaemonium.

Eles seguem os Shedim Lords, os cinco lordes empíricos ordenados por Siel e Israphel para proteger a fundação superior da torre da Eternidade, que é agora conhecida como a Torre da escuridão.

Balaur (Raça não jogável controlada pelo Jogo)
[TUTORIAL] Raças 5415649

O termo "Balaur" invoca imagens de terror e medo no coração de humanos nas duas metades de Atreia. Uma poderosa e forte raça inteligente criada pelo Deus, Aion, para cuidar e tomar conta da população de Atreia, os Balaur rapidamente se aficcionaram pelo poder e dominação. Sua agressão eventualmente levou o deus a criar os doze Lordes Empiricos para salvaguardar o planeta e sua população.

Depois de um longo período de guerra contra os Lordes Empiricos, os Balaur foram envolvidos na destruição da torre da Eternidade durante um encontro que tinha como finalidade negociar a paz. A destruição da Torre jogou os Balaur no Abismo, uma fenda instável entre as duas metades de Atreia, onde o centro da torre costumava estar.

Recentemente, entretanto, os Balaur planejaram escapar de sua prisão, e eles uma vez mais ameaçam esse frágil mundo com sua fúria uma vez mais.

Nenhuma das raças jogáveis tem vantagem sobre a outra.
Escolha o seu lado e bom jogo!
Ir para o topo Ir para baixo
 

[TUTORIAL] Raças

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Staff :: Ajuda e Sugestões :: Tutoriais-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis