Seja Bem Vindo!

Registre se para ter acesso a todo o conteúdo do forum, Links para download, tutoriais, ajuda, bate-papo e muito mais.

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  BuscarBuscar  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Sujestao referente a pvp

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
javel

Pontos : 17

MensagemAssunto: Sujestao referente a pvp   Qua Jan 19, 2011 4:11 pm

Ola a todos da Abused;

Jogo no server a pouco tempo, acompanho um pouco o fórum mas nunca me manifestei aqui. Porem tive uma idéia que faz valer o tópico ao meu ver.

Vendo a situação que o server ta passando com a saida de players (momentânea ou nao), pra quem ainda ta jogando agora esta tendo mais pvp no core devido ao drop das pedras lvl100. Dai veio a idéia, quando acabar este evento a movimentação no core vai diminuir e conseqüentemente a melhor parte do Aion também, que é o pvp. Minha idéia é que coloquem um drop legal no core para que incentive a ida ate la, de preferência ao meu ver um drop mais dificil que as pedras, algo entre 0,5% e 5%. O drop nao precise ser bom, pode valer muito dinheiro, ou ser muito util, ou ate uma relíquia, algo pra que faça mais ação no core e com isso o pvp, fazendo que os players que estão na Abused continuem se divertindo que é o intuito.

Fica ai a ideia, fiquem avontade pra concorda ou discorda, abraço a todos.

Javel Luis da Silva

Ah Jesus dai me pasciencia, por que se me der força eu quebro tudo.

[i]
Ver perfil do usuário
Anubis

Pontos : 60

MensagemAssunto: Re: Sujestao referente a pvp   Qua Jan 19, 2011 10:29 pm

Boa ideia Javel, com certeza anotada.
Obrigado pela sugestão
Ver perfil do usuário
Akeron

Pontos : 979

MensagemAssunto: Re: Sujestao referente a pvp   Qui Jan 20, 2011 6:09 am

Colocar as enchants L90 e L100 droparem no core foi uma idéia dos próprios players What a Face e eu já imaginava que isso tornaria o pvp mais constante, com certeza esse tipo de evento temporário vai se repetir, hoje L90 e L100 amanha outro item em outro mob Wink

Fiquem tranquilos quanto a isso nossa principal intenção é tornar o jogo cada vez melhor e mais divertido!

Aqui sua opinião e idéias são muito importantes, ajude a fazer do Abused o melhor servidor de Aion do Brasil.
Fique de olho nas regras do server > REGRAS
Aproveite os eventos e ganhe itens exclusivos > EVENTOS
Blog do Abused > BLOG
™️
Ver perfil do usuário
javel

Pontos : 17

MensagemAssunto: Re: Sujestao referente a pvp   Qui Jan 20, 2011 2:17 pm

Certo Akeron;

Com certeza ótima iniciativa as enchant para drop, com esses eventos acontecendo sempre tera ação, hehe. Qualquer coisa so chamar, abraço.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sujestao referente a pvp   

Sujestao referente a pvp

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Staff :: Ajuda e Sugestões :: Sugestões-
Criar um fórum | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Fórum grátis