Seja Bem Vindo!

Registre se para ter acesso a todo o conteúdo do forum, Links para download, tutoriais, ajuda, bate-papo e muito mais.
Seja Bem Vindo!

Registre se para ter acesso a todo o conteúdo do forum, Links para download, tutoriais, ajuda, bate-papo e muito mais.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 só pra constar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
tanathos

tanathos

Mensagens : 63
Pontos : 102
Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 37

só pra constar. _
MensagemAssunto: só pra constar.   só pra constar. Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 4:50 pm

Desde que começei a jogar, a uns 15 dias, não vi nenhum evento diario, a conta premium de 15 dias não recebi, e das pessoas que convidei pra jogar, ja são 3, nenhum viu evento ou recebeu a falada conta premium,
sei que é chato ficar reclamando e tudo mais, mas a verdade seja dita, se anunciaram evento diario, que os GM's se revezem pra todo dia ter um evento, sei que houve final de ano férias e afins, mas se não conseguirem players agora que o povo ta de férias, vai ficar dificil, tenho participado da melhor maneira possivel, tenho aprendido a jogar AION aqui, mas não vai ser isso que vai me manter no servidor,

sei que os Gm's estão se mobilizando pro servidor ir pra frente, mas queria aqui deixar o recado...


Isso é um jogo uma diversão, mas apartir do momento em que acontecem investimentos financeiros por parte dos GM's, e de jogadores que por ventura tenham comprado conta premium... deixa de ser apenas diversão e passa a ser coisa séria, sei que a intenção de todos é fazer do servidor, um lugar bacana, que não de prejuizo.


RESUMINDO...

Aos GM's tentem cumprir a parte de eventos.... e se não vão fazer eventos diarios sei lá por 1 ou 2 semanas avisem.... melhor um post no forum com a realidade do que 32464651 anuncios automaticos in-game

Aos jogadores, convidem amigos e afins....
Ir para o topo Ir para baixo
Varuna
Admin
Varuna

Mensagens : 361
Pontos : 323
Data de inscrição : 26/06/2010
Localização : São Paulo

só pra constar. _
MensagemAssunto: Re: só pra constar.   só pra constar. Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 10:27 pm

Sobre os eventos irei falar com o Adm de eventos e ver o porque não esta ocorrendo eventos, sobre a conta premium faz uma comparação entre a sua conta e uma conta que não esta ativada, pois para mim consta como ativada, e existe a mensagem informando a data que irá expirar.

https://abusedaion.forumeiros.com/t158p80-contas-premium-por-15-dias
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.abusedaion.com
 

só pra constar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Staff :: Ajuda e Sugestões :: Reclamações-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum