Seja Bem Vindo!

Registre se para ter acesso a todo o conteúdo do forum, Links para download, tutoriais, ajuda, bate-papo e muito mais.
Seja Bem Vindo!

Registre se para ter acesso a todo o conteúdo do forum, Links para download, tutoriais, ajuda, bate-papo e muito mais.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 "This program is unavable in your country"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
guiandrade

guiandrade

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 29/12/2010

"This program is unavable in your country" _
MensagemAssunto: "This program is unavable in your country"   "This program is unavable in your country" Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 3:04 pm

ta dando esse problema na hora de entrar no sv
tava afim de jogar ai pra conhecer e ver se vo joga por aqi mais nao da lol
Ir para o topo Ir para baixo
Anubis

Anubis

Mensagens : 136
Pontos : 60
Data de inscrição : 08/12/2010

"This program is unavable in your country" _
MensagemAssunto: Re: "This program is unavable in your country"   "This program is unavable in your country" Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 11:18 pm

Bom como sempre o primeiro passo é vc dar um unistall no patch, depois verificar os arquivos utilizando o laucher da NC soft (lembrando q se seu windows for vista ou 7 vc tera q mandar executar tdas as ações como administrador - botão dir do mouse no icone e EXECUTAR COMO ADMINISTRADOR)
Verifica se tem algum update pra fazer (o laucher te diz se tem ou não) faça se tiver q fazer, depois reinstale o patch, (lembrando do lance do vista ou 7 tbm como adm) depois ao iniciar o game pela primeira vz tbm use como adm...
Teoricamente é pra funcar assim, no parte de problemas para logar tem mts respostas e formas diferentes q os players acharam para jogar, talvez uma te ajude esse funcionou para mim. Do contrario continue postando o erro q vamos tentar resolver. Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
gui4505

gui4505

Mensagens : 7
Pontos : 8
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 33
Localização : Praia Grande, SP

"This program is unavable in your country" _
MensagemAssunto: Re: "This program is unavable in your country"   "This program is unavable in your country" Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 11:14 pm

Ja resolvi
O problema eh qe eu soh muito burro Rolling Eyes
instalei o patch no hd errado
ai era pra dar erro mesmo lol
Ir para o topo Ir para baixo
Akeron

Akeron

Mensagens : 797
Pontos : 979
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 45
Localização : Blumenau

"This program is unavable in your country" _
MensagemAssunto: Re: "This program is unavable in your country"   "This program is unavable in your country" Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 10:58 am

gui4505 escreveu:
Ja resolvi
O problema eh qe eu soh muito burro Rolling Eyes
instalei o patch no hd errado
ai era pra dar erro mesmo lol

gui4505 escreveu:
Por enqanto nem vo posta aqi pq alem de ninguem loga
tbm ta dando um erro aqi qe nunca vi e to tentando arruma
qando clico pra abri o launcher do sv aparece "unexpected error"
vo ver se consigo loga se n der q pena Rolling Eyes

Gui tente fazer um repair no seu aion e atualizar seu directX, se isso não resolver tente deletar o arquivo >update.hostarm< dentro da pasta do aion
Abraço Wink
Ir para o topo Ir para baixo
gui4505

gui4505

Mensagens : 7
Pontos : 8
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 33
Localização : Praia Grande, SP

"This program is unavable in your country" _
MensagemAssunto: Re: "This program is unavable in your country"   "This program is unavable in your country" Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 3:52 pm

ja reparei o aion e tbm qando clica em play now pelo launcher da nc
atualiza o directx pra versao q precisa eu fiz isso e tbm nada
e n axei o arqivo q vc disse Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Akeron

Akeron

Mensagens : 797
Pontos : 979
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 45
Localização : Blumenau

"This program is unavable in your country" _
MensagemAssunto: Re: "This program is unavable in your country"   "This program is unavable in your country" Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 4:13 pm

gui4505 escreveu:
e n axei o arqivo q vc disse Shocked
Este arquivo vai junto com o patch do abused... instale o patch e depois vá na pasta do aion e delete ele... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Majena

avatar

Mensagens : 107
Pontos : 146
Data de inscrição : 13/11/2010

"This program is unavable in your country" _
MensagemAssunto: Re: "This program is unavable in your country"   "This program is unavable in your country" Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 4:22 pm

Quando fiz a instalação do patch, notei que ele não jogou os arquivos diratamente na pasta do Aion, e sim criou uma nova subpasta com nome de aion.
Ex.
Meu aion está instalado no caminho c:\aion
Apos a instalação c:\aion\aion
a subpasta aion em negrito foi criado pela intalação.

Resolvi o problema, copiando todo o conteudo dasta subpasta para a raiz do aion.
Ir para o topo Ir para baixo
gui4505

gui4505

Mensagens : 7
Pontos : 8
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 33
Localização : Praia Grande, SP

"This program is unavable in your country" _
MensagemAssunto: Re: "This program is unavable in your country"   "This program is unavable in your country" Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 4:30 pm

nada ainda
aqi a instalaçao do patch nao ta criando nenhuma subpasta
e tbm o arqivo q o akeron disse nao ta aqi tbm
Ir para o topo Ir para baixo
Akeron

Akeron

Mensagens : 797
Pontos : 979
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 45
Localização : Blumenau

"This program is unavable in your country" _
MensagemAssunto: Re: "This program is unavable in your country"   "This program is unavable in your country" Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 4:34 pm

Majena escreveu:
Quando fiz a instalação do patch, notei que ele não jogou os arquivos diratamente na pasta do Aion, e sim criou uma nova subpasta com nome de aion.
Ex.
Meu aion está instalado no caminho c:\aion
Apos a instalação c:\aion\aion
a subpasta aion em negrito foi criado pela intalação.

Resolvi o problema, copiando todo o conteudo dasta subpasta para a raiz do aion.
Isso tbm já aconteceu comigo.. fiz o mesmo e resolvi...
Gui tente baixar o patch novamente... e veja se ele está instalando os arquivos no local certo!
Ir para o topo Ir para baixo
gui4505

gui4505

Mensagens : 7
Pontos : 8
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 33
Localização : Praia Grande, SP

"This program is unavable in your country" _
MensagemAssunto: Re: "This program is unavable in your country"   "This program is unavable in your country" Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 4:44 pm

baixei instalei na pasta do aion
mais continua no mesmo problema
pode me dizer onde se encontra o arqivo qe vc disse?
ele fica em alguma outra pasta dentro da pasta aion?
Ir para o topo Ir para baixo
Akeron

Akeron

Mensagens : 797
Pontos : 979
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 45
Localização : Blumenau

"This program is unavable in your country" _
MensagemAssunto: Re: "This program is unavable in your country"   "This program is unavable in your country" Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 7:55 pm

gui4505 escreveu:
pode me dizer onde se encontra o arqivo qe vc disse?
ele fica em alguma outra pasta dentro da pasta aion?
Este arquivo fica dentro da propria pasta do aion mesmo... na raiz da pasta.
Se ele não está lá tem algo errado...
Ir para o topo Ir para baixo
Varuna
Admin
Varuna

Mensagens : 361
Pontos : 323
Data de inscrição : 26/06/2010
Localização : São Paulo

"This program is unavable in your country" _
MensagemAssunto: Re: "This program is unavable in your country"   "This program is unavable in your country" Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 10:13 pm

O Patch do abused utiliza o caminho padrão de instalação que seria C:\Arquivos de programas\Ncsoft\Aion , caso seu Aion esteja instalado neste caminho verifique se dentro desta pasta Aion, se não criou outra pasta aion,ficando assim o caminho C:\Arquivos de programas\Ncsoft\Aion\aion caso tenha ocorrido isso basta copiar os arquivos desta ultima pasta e colar dentro da primeira pasta Aion.

Caso o seu Aion não esteja instalado neste caminho C:\Arquivos de programas\Ncsoft\Aion, verifique se o launcher não o recriou e instalou os arquivos do Abused dentro desta pasta nova pasta.


Pelas indicações dadas por você ao que tudo indica é de que o Patch do Aion esta instalando seus arquivos em uma outra pasta que não é a do seu aion,

E sempre se certifique de estar instalando um programa como Administrador do sistema.


Ps: Obrigado a todos que tentaram orientar o nosso amigo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.abusedaion.com
gui4505

gui4505

Mensagens : 7
Pontos : 8
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 33
Localização : Praia Grande, SP

"This program is unavable in your country" _
MensagemAssunto: Re: "This program is unavable in your country"   "This program is unavable in your country" Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 8:50 am

No momento to incapacitado de saber se essa pasta foi criada dentro da pasta do aion
Porque estou em outra casa bem longe do meu pc
Eu posso loga de manah e tarde aqi no abused qe vai ser o tempo qe estou neste pc
mas se eu consegui arrumar la em casa eu fico direto no abused Smile
Tudo depende se vou conseguir concertar la
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




"This program is unavable in your country" _
MensagemAssunto: Re: "This program is unavable in your country"   "This program is unavable in your country" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

"This program is unavable in your country"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Staff :: Ajuda e Sugestões :: Problemas e Duvidas-
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum