Seja Bem Vindo!

Registre se para ter acesso a todo o conteúdo do forum, Links para download, tutoriais, ajuda, bate-papo e muito mais.
Seja Bem Vindo!

Registre se para ter acesso a todo o conteúdo do forum, Links para download, tutoriais, ajuda, bate-papo e muito mais.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 Drop, transformação de itens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Majena

avatar

Mensagens : 107
Pontos : 146
Data de inscrição : 13/11/2010

Drop, transformação de itens _
MensagemAssunto: Drop, transformação de itens   Drop, transformação de itens Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 9:35 am

Olá pessoal!!!

No Aion existem praticamente 3 formas de se conseguir um item de materia prima para alguma profissão, são eles:

1 - Drop de mob;
2 - Morph Substances - É a transformação de um ou dois itens em um terceiro;
3 - Comprar com NPC.

Estou precisando de um item Expert Premium Weapon Flux.

A dois dias estou tentando dropar com os mobs, praticamente já peguei todos possíveis, até utilizando um char com conta premio, e não consegui até o momento.

Pensando na segunda o opção, que seria comprar a receita de Morph Substances. Estas receitas são vendidas por NPC em Abyss, que ficam nos fronts.
Os NPCs até estão nos locais indicados, no então não estão vendendo.

Partindo para terceira opção, comprar o item com o NPC de Sanctum. O NPC Abydus está com o item para ser vendido, mas não vende.


Vai ai minha sugestão.

Dar uma olhada nos NPCs que vendem itens, provavelmente deve de ser algum bug.
Já passei por outro server, que eles criaram um NPC (tipo NPC Abused), colocando itens a venda, nada raro mas importantes para o jogo.

Se der para verificar os NPCs em questão seria muito bom. Todos eles estão em Sanctum

NPC Abydus - Vende itens e substancias
NPC Maire - Vende Extration Itens
NPC Sabotes - Vende Extration Itens


Se alguem tiver uma dica, em qual mob está vindo o item Expert Premium Weapon Flux. Wink

Ir para o topo Ir para baixo
Majena

avatar

Mensagens : 107
Pontos : 146
Data de inscrição : 13/11/2010

Drop, transformação de itens _
MensagemAssunto: Re: Drop, transformação de itens   Drop, transformação de itens Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 9:42 am

O nosso server o NPC Abydus está com o nome de Mappinerk
Ir para o topo Ir para baixo
Akeron

Akeron

Mensagens : 797
Pontos : 979
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 45
Localização : Blumenau

Drop, transformação de itens _
MensagemAssunto: Re: Drop, transformação de itens   Drop, transformação de itens Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 10:31 am

Vamos dar uma olhada nisso Majena... até isso se resolver eu mesmo vendo os itens para vc... é só me lembrar ingame quando me ver...
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Majena

avatar

Mensagens : 107
Pontos : 146
Data de inscrição : 13/11/2010

Drop, transformação de itens _
MensagemAssunto: Re: Drop, transformação de itens   Drop, transformação de itens Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 10:35 am

Akeron escreveu:
Vamos dar uma olhada nisso Majena... até isso se resolver eu mesmo vendo os itens para vc... é só me lembrar ingame quando me ver...
Abraço

Valeu..
Ir para o topo Ir para baixo
Shira

Shira

Mensagens : 140
Pontos : 180
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 46
Localização : São Paulo - SP

Drop, transformação de itens _
MensagemAssunto: Re: Drop, transformação de itens   Drop, transformação de itens Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 1:21 pm

Gente, estou com o mesmo problema! Akeron, poderia vender esse item pra mim tbm?
Ir para o topo Ir para baixo
Akeron

Akeron

Mensagens : 797
Pontos : 979
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 45
Localização : Blumenau

Drop, transformação de itens _
MensagemAssunto: Re: Drop, transformação de itens   Drop, transformação de itens Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 2:32 pm

Claro até resolvermos esse problema fico de vendedor What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Majena

avatar

Mensagens : 107
Pontos : 146
Data de inscrição : 13/11/2010

Drop, transformação de itens _
MensagemAssunto: Re: Drop, transformação de itens   Drop, transformação de itens Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 4:33 pm

Akeron escreveu:
Claro até resolvermos esse problema fico de vendedor What a Face

Sem cobrar agio , Akeron Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Drop, transformação de itens _
MensagemAssunto: Re: Drop, transformação de itens   Drop, transformação de itens Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Drop, transformação de itens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Staff :: Ajuda e Sugestões :: Problemas e Duvidas-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis