Seja Bem Vindo!

Registre se para ter acesso a todo o conteúdo do forum, Links para download, tutoriais, ajuda, bate-papo e muito mais.
Seja Bem Vindo!

Registre se para ter acesso a todo o conteúdo do forum, Links para download, tutoriais, ajuda, bate-papo e muito mais.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 Paralisação do Abused data:20/08/2010

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Gânico

Gânico

Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 30
Localização : R.O

Paralisação do Abused data:20/08/2010 _
MensagemAssunto: Paralisação do Abused data:20/08/2010   Paralisação do Abused data:20/08/2010 Icon_minitimeSáb Ago 21, 2010 4:22 am

Gostaria de saber por que a paralisação do servidor na data 20/08/2010 não foi notificada pela Staff presente do fórum ou do próprio jogo. Na minha opinião anúncios in-game, e aviso prévio sobre paralisação do servidor na data seriam o certo a ser feito (se possível). Ou ao menos se fosse de emergência, assim que o Server foi paralisado deveria ter um comunicado no Fórum, esse foi um erro da staff que eu queria deixar claro, e nas próximas paralisações do servidor avisarem no fórum e in-game. Pois a parada do servidor na data presente deve ter deixado muitos na duvida se o jogo iria, ou ainda, vai continuar a rodar.
E se por algum acaso fosse algo sem importância ou que fosse uma coisa demorada, por favor, fazer durante a semana. Pois sexta-feira, sábado e domingo são os dias em que mais há players on-line e não é muito bom paralisar o Server nesses dias.

E queria saber também quando tem a previção de volta do servidor.

E eu estou postando nesta área pois não achei área de reclamações/Dicas para a staff. Se puder criar uma area de Reclamações/Sugestões para a Staff acho que ficaria legal, mais uma dica ai.


Essa foi uma dica para um servidor melhor do Aion Abused.



Ass:Gânico
Ir para o topo Ir para baixo
Slowner

avatar

Mensagens : 2
Pontos : 3
Data de inscrição : 09/08/2010

Paralisação do Abused data:20/08/2010 _
MensagemAssunto: Re: Paralisação do Abused data:20/08/2010   Paralisação do Abused data:20/08/2010 Icon_minitimeSáb Ago 21, 2010 1:52 pm

UP!
Ir para o topo Ir para baixo
Varuna
Admin
Varuna

Mensagens : 361
Pontos : 323
Data de inscrição : 26/06/2010
Localização : São Paulo

Paralisação do Abused data:20/08/2010 _
MensagemAssunto: Re: Paralisação do Abused data:20/08/2010   Paralisação do Abused data:20/08/2010 Icon_minitimeSáb Ago 21, 2010 3:51 pm

Slowner escreveu:
UP!

Agradecemos sua dica e realmente em partes foi falha da staff em relação a comunicar via forum.

O que ocorreu foi um problema com o servidor alugado, para aqueles que não sabem ou tenham duvidas:
Para se rodar o jogo é preciso uma maquina especifica essa maquina é chamada de servidor muito apelidada como host, e esta maquina nescessita ter caracteristicas especiais em toda sua estrutura tão bem quanto a internete utilizada por ela.

Pois bem nós realizamos a contração de um desses equipamentos atravez de uma empresa especializada, e dentro deste equipamentos construimos nosso servidor Aionabused.No entanto a alguns dias estamos tendo problemas com esta empresa, aparentemente falta de copetencia dos diretores da mesma e falta de manutenção nas maquinas locadas pois as mesmas estão apresentando rendimentos muito inferior ao contratado.

Na data 20.08.2010 o nosso servidor contratado foi desativado o motivo correto ate o presente momento ainda não foi nos relatado, e como para todos incluseve a mim foi uma grande surpresa encontrar o servidor offline, ja entramos em contato com o prestador de serviços e estamos aguardando a solução por parte deles, pois mesmo se contratarmos outro prestador nescessitamos resgatar o backp do nosso jogo caso contrario teremos que realizar um dowgrade para a data de 18.08.2010 pois foi a ultima data em que realizei trasferencia de backp.


Soluções
Estamos aguardando a liberação do servidor locado, essa parte não depende da staff.
Já estamos negociando e havaliando novos prestadores deste tipo de serviços.

Prazo
Acredito que hoje mesmo a empresa responsavel coloque o servidor novamente online


Esclarecimentos gerais

A queda do servidor não foi premeditada ou decidida por nenhum membro da Staff, este ato é de unica e esclusivamente da empresa contratada para a locação do servidor.
As manutenções realizadas no server premiditadamente são realizadas nas segundas e quarta as 05:00 da manha cujo os dias e horarios existem poucos player logados.
Quando existe a nescessidade de desativer o server em horarios de maiores movimentos analizamos a importancia de efetuar tal ato e o tempo de demora, e avisamos ingame.




Finalizando

Todas as criticas e sujestões sob as quais possam a vir evoluir o nosso server são e serão bem vindas e aceitas cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.abusedaion.com
Gânico

Gânico

Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 30
Localização : R.O

Paralisação do Abused data:20/08/2010 _
MensagemAssunto: Re: Paralisação do Abused data:20/08/2010   Paralisação do Abused data:20/08/2010 Icon_minitimeSáb Ago 21, 2010 10:22 pm

Gostaria de parabenizar explicação bem detalhada, e garanto que esta explicação cessará as duvidas e questionamento dos players. E entendo que todos fomos pegos de surpresa, inclusive a Staff.

E ainda ira por o comando //givemissingskills?







Grato mais uma vez.



Ass:Gânico
Ir para o topo Ir para baixo
Varuna
Admin
Varuna

Mensagens : 361
Pontos : 323
Data de inscrição : 26/06/2010
Localização : São Paulo

Paralisação do Abused data:20/08/2010 _
MensagemAssunto: Re: Paralisação do Abused data:20/08/2010   Paralisação do Abused data:20/08/2010 Icon_minitimeDom Ago 22, 2010 5:41 am

Gânico escreveu:
Gostaria de parabenizar explicação bem detalhada, e garanto que esta explicação cessará as duvidas e questionamento dos players. E entendo que todos fomos pegos de surpresa, inclusive a Staff.

E ainda ira por o comando //givemissingskills?







Grato mais uma vez.



Ass:Gânico

Gânico ao contrario da maioria o meu trabalho fica intenso aso fds (vida de pião Suspect ) e eu trabalho mais com o server nos dias de semana ( é ai que vcs se ferram trabalhando e eu me dou bem Twisted Evil ).
Por isso estou mais presente semanalmente, e sobre o givemissingskills, estou trabalhando nele ja realizei parte das alteraçãoes.
E aproveitando o post, queria dizer algo sobre os bugs.Muitos são faceis para poder resolver mesmo existindo arquivos um tanto complexos pois estes arquivos basicamentes trabalham sozinho sem ter nescessariamentes ligações com os outros, e em outros casos estes arquivos tem que ter ligações com outros. uma comparação.
Quando executo um comando ou uma ação no server eu estou dando uma ordem ao sistema e se ouver um ponto fora do lugar o arquivo já não funciona.


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.abusedaion.com
Conteúdo patrocinado




Paralisação do Abused data:20/08/2010 _
MensagemAssunto: Re: Paralisação do Abused data:20/08/2010   Paralisação do Abused data:20/08/2010 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Paralisação do Abused data:20/08/2010

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Staff :: Ajuda e Sugestões :: Reclamações-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum