Seja Bem Vindo!

Registre se para ter acesso a todo o conteúdo do forum, Links para download, tutoriais, ajuda, bate-papo e muito mais.
Seja Bem Vindo!

Registre se para ter acesso a todo o conteúdo do forum, Links para download, tutoriais, ajuda, bate-papo e muito mais.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 Confronto Elyos X Asmo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Majena

avatar

Mensagens : 107
Pontos : 146
Data de inscrição : 13/11/2010

Confronto Elyos X Asmo _
MensagemAssunto: Confronto Elyos X Asmo   Confronto Elyos X Asmo Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 10:11 am

Tenho visto muitas provocações entre Elyos e Asnos... ops Asmos (foi mau pessoal), reclamações do tipo: não tem asmos para duelar ou não vou matar Elyos pq so vou ganhar umponto de abyss....


Para falar a verdade não gosto muito de provocações, tento não entrar em confrontos verbais, mas quando a brincadeira é sadia e como oobjetivo é a diversão não vejo problema algum, desde que a coisa seja feita com respeito.


Como não adianta ficar na reclamação, pq um ou outro não vai ao Core, segue ai minhas sugestões:


- Qual a possibilidade de tomar os fronts de Abyss??? A tomada dos fronts provocaria automaticamente os instintos de domínio. O Front que é dominado por uma legião recebe o nome desta. Quem não vaiquerer ter sua legião estampada no front!!, quem não querer retomar um front do inimigo!!!;


- Outra forma de confronto seria a instance Dredgion. Como depende de ter players in game, poderiam deixar determinado um dia da semana (ex. domingo 20:00hs), quem estivesse ingame independente do numero de jogadores entraria na instance.


- No oficial, eu jogava no server Vaizel. Este server eradominado pelos asmos (vale ressaltar que é era o único Twisted Evil ), ou seja os fronts de abyss 70% a 80% no dominio dos asmo. Por ter muito mais asmos que elyos, os maiores confrontos nunca se davam em Abyss mas em Jaiparan (Heiron). Os caboclos invadiam Heiron, dificultando até mesmo quem estava fazendo as quest tentando upar. Sendo assim, se os asmos ou elyos não veem para o Abyss, invadam os territórios de seus inimigos.


- Pontos de Abyss – Alguma coisa tem que ser feito neste sentido, acho baixo numero de pontos que conseguimos. Notei que alguns eventos tem dado um numero bom de pontos, mas ficamos refém aos eventos. O Shira mencionou sobre a possibilidade de trocar as relíquias de abyss por pontos (como no oficial). Existe está possibilidade?. Tem muitos itens de abyss importantes e para tanto precisamos dos pontos.




Bom, são algumas dicas que acho interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
Akeron

Akeron

Mensagens : 797
Pontos : 979
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 45
Localização : Blumenau

Confronto Elyos X Asmo _
MensagemAssunto: Re: Confronto Elyos X Asmo   Confronto Elyos X Asmo Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 10:25 am

Majena escreveu:
Para falar a verdade não gosto muito de provocações, tento não entrar em confrontos verbais, mas quando a brincadeira é sadia e como o objetivo é a diversão não vejo problema algum, desde que a coisa seja feita com respeito.

Sendo assim, se os asmos ou elyos não veem para o Abyss, invadam os territórios de seus inimigos.

Bom, são algumas dicas que acho interessante.

Salve Majena... um que entendeu o que eu quero... Wink
No forum o respeito tem q ser mantido independente de outros fatores...

Acho que em abyss os fortes podem ser tomados sim pois dois artefatos estavam tomados pelos elyos sabado quando eu loguei... mais vou me informar melhor sobre isso.

A Dredgion logo vai estar disponível para vcs, Varuna já me falou que falta pouco para terminar de arrumar ela.

Os rifs devem estar disponíveis já então façam invasões e fiquem na casa de quem não vai em pvp...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Shira

Shira

Mensagens : 140
Pontos : 180
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 46
Localização : São Paulo - SP

Confronto Elyos X Asmo _
MensagemAssunto: Re: Confronto Elyos X Asmo   Confronto Elyos X Asmo Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 4:26 pm

Sobre os 2 Artifacts... obrigado, obrigado... rs... foram obras minhas!!! cheers

Infelizmente, parece q o Artifact não tá marcando o nome da Legion que a conquistou, apenas a facção (Asmo, Balaur ou Elyos).

Assim como o Majena, eu tbm era do Vaizel... e não era por falta de opção não! O servidor oficial oferecei a possibilidade de equilíbrio, mas como o movimento de Vaizel era intenso, resolvemos ficar lá mesmo! Era tanto Asmo que tinha dia q não conseguíamos sair do Fortress! Ficávamos em vigilância 24 horas pra que os Asmos não dominassem tudo! Era divertido demais!

Concordo com o Majena... se os rifts estiverem possibilitando a entrada de Elyos ou Asmos lvl 60, o negócio é não ficar chorando e buscar o caboclo na casa dele! rs

Sobre a Dredgion, estamos todos aguardando ansiosamente!

Ir para o topo Ir para baixo
Deletado

avatar

Mensagens : 302
Pontos : 431
Data de inscrição : 16/09/2010

Confronto Elyos X Asmo _
MensagemAssunto: Re: Confronto Elyos X Asmo   Confronto Elyos X Asmo Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 12:55 am


Tbm acho, mais ninguem veste elder, e arrumar item pra dropar enchantamente e mais lucro matar tahabata toda hora q vc pega de 10 em 10 itens, no lvl 60 nenhum mob te ataca e é so ir direto. kinah e so fazer uma quest em gelkmaros que vc fica com 10.000.000 aí o core se limitou a pvp, e com os bugs que vieram do nada, praticamente do nada fica impossivel lutar

Se quiserem vir em Besluslan podem vim, Comprem stigma, potion, scroll, power shader, venham os 2 com uma boa estrategia, eu mesma vou dar as boas vindas!




Twisted Evil


Última edição por camila82 em Sex Dez 17, 2010 5:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Majena

avatar

Mensagens : 107
Pontos : 146
Data de inscrição : 13/11/2010

Confronto Elyos X Asmo _
MensagemAssunto: Re: Confronto Elyos X Asmo   Confronto Elyos X Asmo Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 2:55 pm

Majena escreveu:
Pontos de Abyss – Alguma coisa tem que ser feito neste sentido, acho baixo numero de pontos que conseguimos. Notei que alguns eventos tem dado um numero bom de pontos, mas ficamos refém aos eventos. O Shira mencionou sobre a possibilidade de trocar as relíquias de abyss por pontos (como no oficial). Existe está possibilidade?. Tem muitos itens de abyss importantes e para tanto precisamos dos pontos.

Olá Pessoal!!

Alguma informação sobre a possibilidade de realizar as trocas de relíquias por pontos de Abyss??

Estou com meu inventario cheio, caso não seja possível essa troca, terei que eliminar tais relíquias a fim de ganhar espaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Confronto Elyos X Asmo _
MensagemAssunto: Re: Confronto Elyos X Asmo   Confronto Elyos X Asmo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Confronto Elyos X Asmo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Staff :: Ajuda e Sugestões :: Sugestões-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum