Seja Bem Vindo!

Registre se para ter acesso a todo o conteúdo do forum, Links para download, tutoriais, ajuda, bate-papo e muito mais.
Seja Bem Vindo!

Registre se para ter acesso a todo o conteúdo do forum, Links para download, tutoriais, ajuda, bate-papo e muito mais.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 Me ajuda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
sparo

avatar

Mensagens : 2
Pontos : 5
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 38
Localização : belo Horizonte-MG

Me ajuda  _
MensagemAssunto: Me ajuda    Me ajuda  Icon_minitimeSeg Ago 09, 2010 11:47 am

Ola gms me ajuda aki instalei o patch mas nao consigo logar, ta falando q nao e compativel com o meu pais. um amigo me falou do server novo ele instalou e na casa dele roldou normal. O q eu tenho q fazer pra loga?
Ir para o topo Ir para baixo
Varuna
Admin
Varuna

Mensagens : 361
Pontos : 323
Data de inscrição : 26/06/2010
Localização : São Paulo

Me ajuda  _
MensagemAssunto: Re: Me ajuda    Me ajuda  Icon_minitimeSeg Ago 09, 2010 5:24 pm

sparo escreveu:
Ola gms me ajuda aki instalei o patch mas nao consigo logar, ta falando q nao e compativel com o meu pais. um amigo me falou do server novo ele instalou e na casa dele roldou normal. O q eu tenho q fazer pra loga?

Ola sparo, quando você utiliza nosso instalador ele vem programado, para instalar os arquivos em c:\Arquivos de programas\Ncsoft\Aion, certifique-se de que o seu aion esteja instalado nessa pasta, caso contrario certifique-se de inserir o caminho correto para o instalador efetuar a instalação correta.

casa não resolva o seu problema poste novamente, respondendo onde esta instalado o seu jogo aion.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.abusedaion.com
sparo

avatar

Mensagens : 2
Pontos : 5
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 38
Localização : belo Horizonte-MG

Me ajuda  _
MensagemAssunto: Re: Me ajuda    Me ajuda  Icon_minitimeSex Ago 13, 2010 2:02 am

Ola aki agora deu certo, mas quando eu coloco meu login e minha senha ta dando essa isso aki.
you have been disconnected from the server. O que e isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Varuna
Admin
Varuna

Mensagens : 361
Pontos : 323
Data de inscrição : 26/06/2010
Localização : São Paulo

Me ajuda  _
MensagemAssunto: Re: Me ajuda    Me ajuda  Icon_minitimeSex Ago 13, 2010 2:07 am

voce atualizou o seu cliente para a versão 1.9? se caso for sim verifique se dentro da pasta aion existe um arquivo chamado on-ip e uma pasta chamada ini.32 e o launch aion abused
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.abusedaion.com
Theryon

Theryon

Mensagens : 45
Pontos : 62
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 43
Localização : Blumenau - SC

Me ajuda  _
MensagemAssunto: Re: Me ajuda    Me ajuda  Icon_minitimeDom Set 12, 2010 2:59 am

Bom estive notando uns bugs em skill, Illusion gate do SOC, n funciona, ele carrega a skil, "debita" o mp mais o portal n abre.
Comet Fall, tbm SOC não da pra usar, Penitencia co CLER, deveria perder hp no mesmo "ritimo" que recupera mp ele n perde hp simplesmente regenera o mp oq pode favorecer e mt um cleric! A principio é isso galera, se eu puder ajudar estou por aqui. Abraço!

Parabéns o server ta mt bom!
Ir para o topo Ir para baixo
Lexdiesel

Lexdiesel

Mensagens : 68
Pontos : 115
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 37
Localização : CyTy: Porto Velho - RO

Me ajuda  _
MensagemAssunto: Re: Me ajuda    Me ajuda  Icon_minitimeDom Set 12, 2010 8:50 am

Haziel escreveu:
Bom estive notando uns bugs em skill, Illusion gate do SOC, n funciona, ele carrega a skil, "debita" o mp mais o portal n abre.
Comet Fall, tbm SOC não da pra usar, Penitencia co CLER, deveria perder hp no mesmo "ritimo" que recupera mp ele n perde hp simplesmente regenera o mp oq pode favorecer e mt um cleric! A principio é isso galera, se eu puder ajudar estou por aqui. Abraço!

Parabéns o server ta mt bom!




obrigado por ta nos ajudando,, hj mesmo assim que o varuna tiver logando tarei repassando os bug acima citados pra ele colocar na lista pra logo logo ta resolvendo,,,
att admLex
Ir para o topo Ir para baixo
https://abusedaion.forumeiros.com/forum.htm
Theryon

Theryon

Mensagens : 45
Pontos : 62
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 43
Localização : Blumenau - SC

Me ajuda  _
MensagemAssunto: Re: Me ajuda    Me ajuda  Icon_minitimeDom Set 12, 2010 11:00 pm

Estive reparando em mais alguns bugs relacionas a skills e quests, porem vou fazer assim anota-los e enviar um relatório melhor, estou me atendo nas classes Ranger, Cleric, Soccerer, Gladiator... Quaisquer novidades os aviso vlw galera!
Ir para o topo Ir para baixo
Varuna
Admin
Varuna

Mensagens : 361
Pontos : 323
Data de inscrição : 26/06/2010
Localização : São Paulo

Me ajuda  _
MensagemAssunto: Re: Me ajuda    Me ajuda  Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 5:27 pm

Theryon escreveu:
Estive reparando em mais alguns bugs relacionas a skills e quests, porem vou fazer assim anota-los e enviar um relatório melhor, estou me atendo nas classes Ranger, Cleric, Soccerer, Gladiator... Quaisquer novidades os aviso vlw galera!

Legal isso é muito importante pro server, a dois dias troquei minha maquina então vai demorar mais um ou dois dias para deixar ela pronta pra poder rodar o server teste aqui e fazer as alterações nescessarias.

Bom eu gosto de fazer assim, desenvolvemos os projetos, criamos um server teste e rodamos em um pc aqui, chamo um ou dois ADMs testamos o erro relatado, então se o erro estiver corrigido, ai sim passamos para o host, tentamos não modificar nada no servidor BETA, sem antes rodar ele no server teste.

Como tive de formatar a maquina que uso pra copilar os arquivos, ainda não tive tempo de terminar de preparar ela pra rodar o teste. mas jaja ta rodando cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.abusedaion.com
Zarthur

Zarthur

Mensagens : 73
Pontos : 85
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 29
Localização : SP

Me ajuda  _
MensagemAssunto: Re: Me ajuda    Me ajuda  Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 4:16 pm

Oi , queria reportar o bug ocorrido , na minha conta, no dia 18/10 , as 17,12

tipo eu estava logado na minha conta , jogando normalmente, e do nada , deu disconet game



tentei entrar no jogo umas 15 vezes e so apareceu que eu tava logado no game.

olhei no site olhei em tudo e meu player ainda tava on.

tipo sera que tem alguem mexendo na minha acc?
Ir para o topo Ir para baixo
Akeron

Akeron

Mensagens : 797
Pontos : 979
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 45
Localização : Blumenau

Me ajuda  _
MensagemAssunto: Re: Me ajuda    Me ajuda  Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 4:47 pm

Vou logar e dar uma olhada... qualquer coisa eu aviso o Fox.
Ir para o topo Ir para baixo
Zarthur

Zarthur

Mensagens : 73
Pontos : 85
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 29
Localização : SP

Me ajuda  _
MensagemAssunto: Re: Me ajuda    Me ajuda  Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 4:58 pm

, ja consegui , logar , vlw pela atenção do mesmo Geito Akeron xD


Manow que susto que deu agora.


Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Varuna
Admin
Varuna

Mensagens : 361
Pontos : 323
Data de inscrição : 26/06/2010
Localização : São Paulo

Me ajuda  _
MensagemAssunto: Re: Me ajuda    Me ajuda  Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 8:01 pm

Zarthur escreveu:
Oi , queria reportar o bug ocorrido , na minha conta, no dia 18/10 , as 17,12

tipo eu estava logado na minha conta , jogando normalmente, e do nada , deu disconet game



tentei entrar no jogo umas 15 vezes e so apareceu que eu tava logado no game.

olhei no site olhei em tudo e meu player ainda tava on.

tipo sera que tem alguem mexendo na minha acc?

Zarthur no server server existe um sistema de Game guard atuando em paralelo ao GG do server (GGall) quando esse sitema tetecta a possibilidade de um possivel xiter ele da desconect e bloqueia a acc por alguns minutos,e cria um long para analise e ser comparado com os Logs do GGall,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.abusedaion.com
Zarthur

Zarthur

Mensagens : 73
Pontos : 85
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 29
Localização : SP

Me ajuda  _
MensagemAssunto: Re: Me ajuda    Me ajuda  Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 8:03 pm

mais não foi só eu q deu isso


e e tbm nun so Xiter nen Hacker
Ir para o topo Ir para baixo
luizandrejr

luizandrejr

Mensagens : 29
Pontos : 35
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 113
Localização : RS- Rio Grande

Me ajuda  _
MensagemAssunto: Re: Me ajuda    Me ajuda  Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 10:46 am

meu pai não é não uashuahsu zoa
Ir para o topo Ir para baixo
Varuna
Admin
Varuna

Mensagens : 361
Pontos : 323
Data de inscrição : 26/06/2010
Localização : São Paulo

Me ajuda  _
MensagemAssunto: Re: Me ajuda    Me ajuda  Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 3:08 pm

Zarthur escreveu:
mais não foi só eu q deu isso


e e tbm nun so Xiter nen Hacker

Não é apenas com você que ocorre e como eu disse esse sitema detecta "possiveis", ele ainda esta em fase de implementação e sempre que ele gera algum logs comparamos os dados dele com o outro GG para evitar punições injustas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.abusedaion.com
Deletado

avatar

Mensagens : 302
Pontos : 431
Data de inscrição : 16/09/2010

Me ajuda  _
MensagemAssunto: Re: Me ajuda    Me ajuda  Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 6:59 pm



Quero Relatar um Bug, minha Sm os summons dele lvl 4, morrem com 2 hits e o dano e menor, do que os lvls 3

Imagina, minha melhor magia Magma, morre com 1 hit, Poderiam me ajudar? Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Me ajuda  _
MensagemAssunto: Re: Me ajuda    Me ajuda  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Me ajuda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Staff :: Ajuda e Sugestões :: Relação de bugs encontratos-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum