Seja Bem Vindo!

Registre se para ter acesso a todo o conteúdo do forum, Links para download, tutoriais, ajuda, bate-papo e muito mais.

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  BuscarBuscar  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Criação de char em EVE online

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Akeron

Pontos : 979

MensagemAssunto: Criação de char em EVE online   Qui Nov 18, 2010 6:19 am

Sabemos que Aion tem um sistema de criação de char muito boa, deixa o char como vc quer, mais esse video mostra que estamos quase na perfeição em se tratando de jogos... Wink

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Esta é o novo suite de criação de personagem para o MMO EVE Online, que está sendo testado por alguns jogadores. O que estamos vendo não é um trailer pré-renderizados, nem uma idealizada "visão" de um personagem que será simplificado, uma vez que você está realmente no jogo.

Não, o que você vê aqui é o que você verá no jogo, que em breve permitirá que os jogadores deixam suas naves e estações espaciais para passear e realmente fazer outras coisas.

Obs: Não conheço esse jogo e espero que um dia Aion chegue a essa perfeição.

Aqui sua opinião e idéias são muito importantes, ajude a fazer do Abused o melhor servidor de Aion do Brasil.
Fique de olho nas regras do server > [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Aproveite os eventos e ganhe itens exclusivos > [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Blog do Abused > [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário
Deletado

Pontos : 431

MensagemAssunto: Re: Criação de char em EVE online   Qui Nov 18, 2010 8:40 am

WWAAAAAAWWWWWWW, fiquei com água na boca, pocha é propaganda de outro jogo em Smile , eu mesma fiquei cheia de vontade de jogar, vc sabe que eu adoro criar chars, bem que a staff podia ser server de varios mmorpg, existem muitos privates assim, que tem varios jogos, não dependeriam apenas de um jogo, se bem que vcs nem dependem, player querendo dar dinheiro e vcs num vende os itens, aff Smile

Bom se o Aion puder se bancar sozinho com as prorpias vendas vocês poderiam testar outros mmorpg, imagina ABUSED_WOW ou ABUSED_THE_DUEL, ia ser legal!!!! Smile Mais Deus do céu que jogo é esse aí?
Ver perfil do usuário
Akeron

Pontos : 979

MensagemAssunto: Re: Criação de char em EVE online   Qui Nov 18, 2010 8:59 am

camila82 escreveu:
player querendo dar dinheiro e vcs num vende os itens, aff Smile
Camila temos que pensar no server e não no nosso bolso, não adianta ganhar dinheiro de alguns players e perder os outros ou não conseguir mais players novos.
A staff já está estudando venda de itens mais até onde eu sei serão apenas itens de suporte e talvez assessórios.

camila82 escreveu:
Mais Deus do céu que jogo é esse aí?
EVE online.

Aqui sua opinião e idéias são muito importantes, ajude a fazer do Abused o melhor servidor de Aion do Brasil.
Fique de olho nas regras do server > [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Aproveite os eventos e ganhe itens exclusivos > [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Blog do Abused > [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Criação de char em EVE online   

Criação de char em EVE online

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Staff :: Outros Assuntos-
Forumeiros.com | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Hospedagem de fórums