Seja Bem Vindo!

Registre se para ter acesso a todo o conteúdo do forum, Links para download, tutoriais, ajuda, bate-papo e muito mais.
Seja Bem Vindo!

Registre se para ter acesso a todo o conteúdo do forum, Links para download, tutoriais, ajuda, bate-papo e muito mais.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 Criação de char em EVE online

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Akeron

Akeron

Mensagens : 797
Pontos : 979
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 45
Localização : Blumenau

Criação de char em EVE online _
MensagemAssunto: Criação de char em EVE online   Criação de char em EVE online Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 6:19 am

Sabemos que Aion tem um sistema de criação de char muito boa, deixa o char como vc quer, mais esse video mostra que estamos quase na perfeição em se tratando de jogos... Wink



Esta é o novo suite de criação de personagem para o MMO EVE Online, que está sendo testado por alguns jogadores. O que estamos vendo não é um trailer pré-renderizados, nem uma idealizada "visão" de um personagem que será simplificado, uma vez que você está realmente no jogo.

Não, o que você vê aqui é o que você verá no jogo, que em breve permitirá que os jogadores deixam suas naves e estações espaciais para passear e realmente fazer outras coisas.

Obs: Não conheço esse jogo e espero que um dia Aion chegue a essa perfeição.
Ir para o topo Ir para baixo
Deletado

avatar

Mensagens : 302
Pontos : 431
Data de inscrição : 16/09/2010

Criação de char em EVE online _
MensagemAssunto: Re: Criação de char em EVE online   Criação de char em EVE online Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 8:40 am




WWAAAAAAWWWWWWW, fiquei com água na boca, pocha é propaganda de outro jogo em Smile , eu mesma fiquei cheia de vontade de jogar, vc sabe que eu adoro criar chars, bem que a staff podia ser server de varios mmorpg, existem muitos privates assim, que tem varios jogos, não dependeriam apenas de um jogo, se bem que vcs nem dependem, player querendo dar dinheiro e vcs num vende os itens, aff Smile

Bom se o Aion puder se bancar sozinho com as prorpias vendas vocês poderiam testar outros mmorpg, imagina ABUSED_WOW ou ABUSED_THE_DUEL, ia ser legal!!!! Smile Mais Deus do céu que jogo é esse aí?
Ir para o topo Ir para baixo
Akeron

Akeron

Mensagens : 797
Pontos : 979
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 45
Localização : Blumenau

Criação de char em EVE online _
MensagemAssunto: Re: Criação de char em EVE online   Criação de char em EVE online Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 8:59 am

camila82 escreveu:
player querendo dar dinheiro e vcs num vende os itens, aff Smile
Camila temos que pensar no server e não no nosso bolso, não adianta ganhar dinheiro de alguns players e perder os outros ou não conseguir mais players novos.
A staff já está estudando venda de itens mais até onde eu sei serão apenas itens de suporte e talvez assessórios.


camila82 escreveu:
Mais Deus do céu que jogo é esse aí?
EVE online.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Criação de char em EVE online _
MensagemAssunto: Re: Criação de char em EVE online   Criação de char em EVE online Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Criação de char em EVE online

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Staff :: Outros Assuntos-
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis