Seja Bem Vindo!

Registre se para ter acesso a todo o conteúdo do forum, Links para download, tutoriais, ajuda, bate-papo e muito mais.
Seja Bem Vindo!

Registre se para ter acesso a todo o conteúdo do forum, Links para download, tutoriais, ajuda, bate-papo e muito mais.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 A instence drak poeta uma vez por dia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
scoobydoo

scoobydoo

Mensagens : 91
Pontos : 164
Data de inscrição : 16/10/2010

A  instence drak poeta  uma vez por dia  _
MensagemAssunto: A instence drak poeta uma vez por dia    A  instence drak poeta  uma vez por dia  Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 2:30 pm

pode para com as pinga ja nao tem nada para fazer no serve a ainda a DP e uma vez por dia se ta loko truta Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
scoobydoo

scoobydoo

Mensagens : 91
Pontos : 164
Data de inscrição : 16/10/2010

A  instence drak poeta  uma vez por dia  _
MensagemAssunto: Re: A instence drak poeta uma vez por dia    A  instence drak poeta  uma vez por dia  Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 2:31 pm

??????????????????????????????????????????????????????????????????
Ir para o topo Ir para baixo
Deletado

avatar

Mensagens : 302
Pontos : 431
Data de inscrição : 16/09/2010

A  instence drak poeta  uma vez por dia  _
MensagemAssunto: Re: A instence drak poeta uma vez por dia    A  instence drak poeta  uma vez por dia  Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 4:26 pm


Eu ja falei com Varuna cheque, e so aguardar, eles já estão resolvendo isso des de ontem
Ir para o topo Ir para baixo
scoobydoo

scoobydoo

Mensagens : 91
Pontos : 164
Data de inscrição : 16/10/2010

A  instence drak poeta  uma vez por dia  _
MensagemAssunto: Re: A instence drak poeta uma vez por dia    A  instence drak poeta  uma vez por dia  Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 8:41 pm

blz entao mals ae
Ir para o topo Ir para baixo
Varuna
Admin
Varuna

Mensagens : 361
Pontos : 323
Data de inscrição : 26/06/2010
Localização : São Paulo

A  instence drak poeta  uma vez por dia  _
MensagemAssunto: Re: A instence drak poeta uma vez por dia    A  instence drak poeta  uma vez por dia  Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 11:12 pm

scoobydoo escreveu:
pode para com as pinga ja nao tem nada para fazer no serve a ainda a DP e uma vez por dia se ta loko truta Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Muito cuidado ao se referir a Staff ou a algum membro dela( acho que foi isso que vc quis fazer), palavras mau colocadas podem ser mau entendidas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.abusedaion.com
scoobydoo

scoobydoo

Mensagens : 91
Pontos : 164
Data de inscrição : 16/10/2010

A  instence drak poeta  uma vez por dia  _
MensagemAssunto: Re: A instence drak poeta uma vez por dia    A  instence drak poeta  uma vez por dia  Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 12:37 am

Não quis atingi ninguém com minha minhas palavras pq. tenho amizades com todos ta staff só fiz uma critica pq. sou jogador e ninguém tinha me falado q vcs já estava arrumando a estância de dark poeta .
Ir para o topo Ir para baixo
Varuna
Admin
Varuna

Mensagens : 361
Pontos : 323
Data de inscrição : 26/06/2010
Localização : São Paulo

A  instence drak poeta  uma vez por dia  _
MensagemAssunto: Re: A instence drak poeta uma vez por dia    A  instence drak poeta  uma vez por dia  Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 7:27 pm

scoobydoo escreveu:
Não quis atingi ninguém com minha minhas palavras pq. tenho amizades com todos ta staff só fiz uma critica pq. sou jogador e ninguém tinha me falado q vcs já estava arrumando a estância de dark poeta .


:\\ Sem problemas irei fechar esse topico oks
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.abusedaion.com
Conteúdo patrocinado




A  instence drak poeta  uma vez por dia  _
MensagemAssunto: Re: A instence drak poeta uma vez por dia    A  instence drak poeta  uma vez por dia  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A instence drak poeta uma vez por dia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Staff :: Ajuda e Sugestões :: Problemas e Duvidas-
Um fórum grátis | Video Games | Multijugadores, MMO | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum