Seja Bem Vindo!

Registre se para ter acesso a todo o conteúdo do forum, Links para download, tutoriais, ajuda, bate-papo e muito mais.
Seja Bem Vindo!

Registre se para ter acesso a todo o conteúdo do forum, Links para download, tutoriais, ajuda, bate-papo e muito mais.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 VOTE PARA TER CONTA VIP, DICA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Deletado

avatar

Mensagens : 302
Pontos : 431
Data de inscrição : 16/09/2010

VOTE PARA TER CONTA VIP, DICA _
MensagemAssunto: VOTE PARA TER CONTA VIP, DICA   VOTE PARA TER CONTA VIP, DICA Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 6:29 am


Uma ideia minha seria vc deixar sua conta Vip por 6 horas votando no TOP100 pra ajudar o server, ai a pessoa ficaria com a conta VIP durante 6 horas, pra continuar com ela Vip teria que votar novamente. Assim pelo menos toda vez que algum player fosse jogar iria votar, pq dobrar a rates perdendo apenas alguns segundos votando vale muita apena.

Outro evento seria, Relate um bug e ganhe conta vip por 10 dias, muitos players ve o bug mais tem preguiça de relatar, com isso elas relatariam. Assim os adm perderiam menos tempo procurando bug e poderiam apenas cuidar de resolvelas



Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Akeron

Akeron

Mensagens : 797
Pontos : 979
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 45
Localização : Blumenau

VOTE PARA TER CONTA VIP, DICA _
MensagemAssunto: Re: VOTE PARA TER CONTA VIP, DICA   VOTE PARA TER CONTA VIP, DICA Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 6:40 am

Camila o ADM Fox já está vendo um script para o voto reward, assim que ele estiver pronto podemos ver que premio dar a quem vota no abused. Pq sem esse script não temos como saber quem e se realmente votou...
Ir para o topo Ir para baixo
Deletado

avatar

Mensagens : 302
Pontos : 431
Data de inscrição : 16/09/2010

VOTE PARA TER CONTA VIP, DICA _
MensagemAssunto: Re: VOTE PARA TER CONTA VIP, DICA   VOTE PARA TER CONTA VIP, DICA Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 6:49 am

Intendi, sem isso fica dificíl provar quem voto, eu acho que isso seria o scrip mais importante, acho que deveriam parar as outras coisas e todos focar em resolver isso. as pessoas costumam procurarm server pra jogar no Rank, o server ta otimo, tem que haver apenas um jeito de colocar ele no top rank agora!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




VOTE PARA TER CONTA VIP, DICA _
MensagemAssunto: Re: VOTE PARA TER CONTA VIP, DICA   VOTE PARA TER CONTA VIP, DICA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

VOTE PARA TER CONTA VIP, DICA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Staff :: Ajuda e Sugestões :: Sugestões-
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum