Seja Bem Vindo!

Registre se para ter acesso a todo o conteúdo do forum, Links para download, tutoriais, ajuda, bate-papo e muito mais.
Seja Bem Vindo!

Registre se para ter acesso a todo o conteúdo do forum, Links para download, tutoriais, ajuda, bate-papo e muito mais.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 POBLEMA, não aparece nada na tela

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Deletado

avatar

Mensagens : 302
Pontos : 431
Data de inscrição : 16/09/2010

POBLEMA, não aparece nada na tela _
MensagemAssunto: POBLEMA, não aparece nada na tela   POBLEMA, não aparece nada na tela Icon_minitimeQua Out 27, 2010 12:15 am


Bom, como todos sabem, eu e algumas pessoas estavamos tendo poblemas ao logar. No meu caso eu entrava, porem não via meu char e nem painel nenhum, nem mesmo ao apertar Esc. Ficava parada ali, e so dava pra sair do Aion com ctrl, Alt, del.
Eu dei repair no launch do Aion Várias vezes e reinstalei o patch da Abused e nada. Segui várias dicas e nada! Eu encontrei um caso parecido pesquisando no google. Eu fiz e Deu certo! bounce


foi num site americano que eu achei a solução, e que Deus abençoe quem criou o google tradutor lol!

Bom vamos lá!bounce

Os motivos pra esse erro podem ser vários, os principais são, Direct X, ou poblema de compatibilidade das DLL do Aion.

Primeiro vc deve atualizar seu Direct X

DIRECT X

No site disse que o 2.0 mudou a enquine e agora pede alguns recursos que antes não pediam.

--------------------------------------------

Bom agora vc vai fazer o seguinte, vc vai instalar o Cliente, se vc usa o cliente de algum outro server private já era. vou dar 2 exemplos, Fakeaion e AionPt, o NCsoft Launcher não reconhece como tendo um Aion instalado em seu Pc.

Não adianta dar Repair, pelo menos comigo não adiantou, outra coisa muito importante é. escolha outro diretorio no seu Pc.
Se antes estava instalado em

C:\Arquivos de programas\NCSoft\Aion


Agora aqui está instalado


C:\ABUSEDAION

Depos vc vai entrar num atalho na sua area de trabalho que está escrita NCsoft Launcher ,VC vai atualizar até dizer que está pronto

-------------------------------------------


Vc não vai logar por aí, fecha o NCsoft Launcher, e instala o Patch do ABUSED que vc pode pegar aqui:

LINKs, DO PATCH ABUSED 2.0

------------------------------------------

Na hora da instalação o patch do abused manda os arquivos pro diretorio padrão do Aion C:\Arquivos de programas\NCSoft\Aion, Apaga tudo que está escrito aí, Você tem que colocar agora o diretorio onde está instalado o novo Aion, que no meu caso é C:\ABUSEDAION

O icone do Abused que foi pra minha area de trabalho não dava pra ser ativado, é como se fosse um atalho sem arquivo de destino, se clicar pergunta se quer procurar o arquivo, se for também seu caso vc deve entrar na pasta onde seu Aion foi instalado e clicar em Abused Aion


Pronto, ai eu ja estava logada e jogando lol!

Camila também é cultura lol!

------------------------------------------

Existe outro metodo sem ter que instalar o aion em outra pasta, mais teriq eu mecher num arquivo chamado Regedit, eu li e era complicado de mais, esse que eu postei é facil e rapidinho, espero ter ajudado, bjos Very Happy


PS: Em todos os metodos tinha que atualizar o direct x
Ir para o topo Ir para baixo
Varuna
Admin
Varuna

Mensagens : 361
Pontos : 323
Data de inscrição : 26/06/2010
Localização : São Paulo

POBLEMA, não aparece nada na tela _
MensagemAssunto: Re: POBLEMA, não aparece nada na tela   POBLEMA, não aparece nada na tela Icon_minitimeQua Out 27, 2010 12:51 am

kkkk Camila tambem é cultura gostei dessa Razz
Explicando o que acontece
O novo sitema da ncsoft procura por um arquivo dentro da pasta bin se a sua pasta bin e seus arquivos version,Luncher Id não forem os originais sem chance vai dar erro na hora de dar repaier, Suspect , por isso mantenham sempre esses arquivos salvos em outro local pois caso haja a nescessidade de dar repair ou atualizar coloque eles novamentes na pasta Aion e retire todos os outros arquivos dos server privates.

Esse foi um dos motivos pelo qual nós do abused utilizamos arquivos totalmente diferente, dos originais da ncsoft Smile

Sobre o arquivo da Area de trabalho do nosso launch ja foi corrigido Camila a nova versão foi dada fix What a Face


Em breve estaremos com um novo servidor Twisted Evil aguarddem
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.abusedaion.com
Akeron

Akeron

Mensagens : 797
Pontos : 979
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 45
Localização : Blumenau

POBLEMA, não aparece nada na tela _
MensagemAssunto: Re: POBLEMA, não aparece nada na tela   POBLEMA, não aparece nada na tela Icon_minitimeQua Out 27, 2010 6:25 am

Muito bom Camila... tenho certeza que este metodo vai ajudar muita gente! Wink
Obrigado por compartilhar conosco.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




POBLEMA, não aparece nada na tela _
MensagemAssunto: Re: POBLEMA, não aparece nada na tela   POBLEMA, não aparece nada na tela Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

POBLEMA, não aparece nada na tela

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Staff :: Ajuda e Sugestões :: Relação de bugs encontratos-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum