Seja Bem Vindo!

Registre se para ter acesso a todo o conteúdo do forum, Links para download, tutoriais, ajuda, bate-papo e muito mais.
Seja Bem Vindo!

Registre se para ter acesso a todo o conteúdo do forum, Links para download, tutoriais, ajuda, bate-papo e muito mais.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 Elyos ou Asmodians?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Akeron

Akeron

Mensagens : 797
Pontos : 979
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 45
Localização : Blumenau

Elyos ou Asmodians? _
MensagemAssunto: Elyos ou Asmodians?   Elyos ou Asmodians? Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 3:18 pm

Em um game como Aion temos muitas escolhas a fazer, a 1º escolha é sua raça, elyos ou asmodians?
Ai eu pergunto, o que levou vc a escolher a sua?

E já respondo, eu prefiro o visual mais dark dos asmos, depois lendo a história do jogo gostei mais ainda deles.

E vcs?

Obs: Este tópico para expressar a razão que levou vc a escolher sua raça, nada de piadinhas ou provocações entre raças, ok! What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Theryon

Theryon

Mensagens : 45
Pontos : 62
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 43
Localização : Blumenau - SC

Elyos ou Asmodians? _
MensagemAssunto: Re: Elyos ou Asmodians?   Elyos ou Asmodians? Icon_minitimeTer Out 26, 2010 5:36 pm

Asmodians Rules!!!!

Concordo, o visual, as armors dos asmos são mt mais legais, e PRINCIPALMENTE prologo di jogo, a historia e td mais.
Se engana aquele q acha q os asnodians são o lado "mal" do jogo no meu ponto de vista a situação é bem o oposto, seria legal se mais pessoas se interesassem na historia do jogo e ebtrassem nela antes de escolher oq fazer.
Abraço galera!
Ir para o topo Ir para baixo
Erin

Erin

Mensagens : 27
Pontos : 29
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 43

Elyos ou Asmodians? _
MensagemAssunto: Re: Elyos ou Asmodians?   Elyos ou Asmodians? Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 7:00 am

Asmodians forever!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Deletado

avatar

Mensagens : 302
Pontos : 431
Data de inscrição : 16/09/2010

Elyos ou Asmodians? _
MensagemAssunto: Re: Elyos ou Asmodians?   Elyos ou Asmodians? Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 1:53 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




ASMODIAN, ASMODIAN, ASMODIAN, É NÓS QUE VOUA
Ir para o topo Ir para baixo
diegogasper

avatar

Mensagens : 32
Pontos : 36
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 28
Localização : gaspar SC

Elyos ou Asmodians? _
MensagemAssunto: Re: Elyos ou Asmodians?   Elyos ou Asmodians? Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 4:14 pm

ao inincia eu escolhi ser amodian pq meus colegas estavão la mas depois de un tenpo não gostei muito daqeles senarios obscuros e asas muito negras,agora na atualização vou ser un elyos pq gosto do seus mapas senpre surpreendentes e de suas asas brancas e trajes brancos e dourados uma rasa muito viva.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Elyos ou Asmodians? _
MensagemAssunto: Re: Elyos ou Asmodians?   Elyos ou Asmodians? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Elyos ou Asmodians?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Staff :: Outros Assuntos-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis