Seja Bem Vindo!

Registre se para ter acesso a todo o conteúdo do forum, Links para download, tutoriais, ajuda, bate-papo e muito mais.
Seja Bem Vindo!

Registre se para ter acesso a todo o conteúdo do forum, Links para download, tutoriais, ajuda, bate-papo e muito mais.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 Sugestões sobre o forum.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Akeron

Akeron

Mensagens : 797
Pontos : 979
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 45
Localização : Blumenau

Sugestões sobre o forum. _
MensagemAssunto: Sugestões sobre o forum.   Sugestões sobre o forum. Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 12:49 pm

Olá guerreiros... Suspect eita esqueci que não estou in game... What a Face

Usem este tópico para falar sobre nosso forum.
Sugestões do que está faltando, melhorias e td mais relacionado a ele.

Abraço :\\
Ir para o topo Ir para baixo
Deletado

avatar

Mensagens : 302
Pontos : 431
Data de inscrição : 16/09/2010

Sugestões sobre o forum. _
MensagemAssunto: Re: Sugestões sobre o forum.   Sugestões sobre o forum. Icon_minitimeTer Out 19, 2010 12:07 am


Abre o Forum para ser visto mesmo quem não tiver conta, o forum funciona como vitrine do que rola no jogo
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Akeron

Akeron

Mensagens : 797
Pontos : 979
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 45
Localização : Blumenau

Sugestões sobre o forum. _
MensagemAssunto: Re: Sugestões sobre o forum.   Sugestões sobre o forum. Icon_minitimeTer Out 19, 2010 7:08 am

camila82 escreveu:

Abre o Forum para ser visto mesmo quem não tiver conta, o forum funciona como vitrine do que rola no jogo
Very Happy
Forum aberto para todos... tds podem ler os tópicos. Wink
Vlw pela dica.
Ir para o topo Ir para baixo
Deletado

avatar

Mensagens : 302
Pontos : 431
Data de inscrição : 16/09/2010

Sugestões sobre o forum. _
MensagemAssunto: Re: Sugestões sobre o forum.   Sugestões sobre o forum. Icon_minitimeQua Out 27, 2010 6:38 pm

Eu sei que existe vários outro pets alem desses disponiveis na loja. Oferece um deles como premio de SS ou algum outro evento Very Happy

Eu adoro meu DumDum, mais tem mais espaços pra outroc bixinhos no meu inv bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Sugestões sobre o forum. _
MensagemAssunto: Re: Sugestões sobre o forum.   Sugestões sobre o forum. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Sugestões sobre o forum.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Staff :: Ajuda e Sugestões :: Sugestões-
Criar um fórum | Video Games | Multijugadores, MMO | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum